|
Reformando o motor |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Marcus |
Enviada: Seg Out 22, 2007 2:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Pois eh, naum tem como saber, ela não tem conta-giros....
Estamos procurando um MWM 6.07T pra colocar nela, mas está dificil... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Out 22, 2007 9:22 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Marcus escreveu: |
Estamos procurando um MWM 6.07T pra colocar nela, mas está dificil... ( |
Marcão,
Fazendo alguns calculos utilizando a ferramenta disponivel no site, pude observar que o escalonamento das marchas de uma D20 com motor MWM Sprint 6.07T + Cambio Clark 2615B e diferencial 3,15:1 vai ter um escalonamento muito semelhante ao da Silverado com MWM 6.07T + Cambio ZF S5-420 e diferencial 4,10:1.
Ou seja, vc pode manter tranquilamente o conjunto que vc tem na D20 e trocar apenas o motor, o resto vai "casar" muito bem.
A transmissão Clark CL 2615B aguenta o torque do Sprint, pois ela foi utilizada até nas últimas unidades do caminhão 6000 (D40), que vinha com o motor S4Tplus.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Dom Out 28, 2007 12:12 pm Assunto: Mudando rapidamente de assunto: BIELA, novamente... |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|