Autor |
Mensagem
|
Mau |
Enviada: Ter Nov 06, 2007 4:35 pm Assunto: Olhem o 'brinquedo' novo da Tropical Cabines... |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Olá gente,
Seguem fotos do novo brinquedinho que a Tropical Cabines acabou de fazer "DODGE VAN".
Ainda não descobri preço nem nada, mas vejam por fora o que eles aprontaram....
Abraços,
Mau _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Ter Nov 06, 2007 4:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
mais uma _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Ter Nov 06, 2007 6:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Nooossssaaa!
Ficou muito bom!
Acabei de mudar o meu sonho de consumo! rs _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Ter Nov 06, 2007 6:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Bonita sim. Mas ainda prefiro a F-max (por causa do tamanho) , também de fabricação deles.
Alguém tem como postar fotos (não sei fazê-lo) _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Nov 06, 2007 7:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Poxa, o pior que eu vi uma hoje na rua quando ia ao trabalho, de longe pensei que era uma nova Explorer, mas quando cheguei perto vi que se não era alguma importação independente era alguma transformação, mas diga-se de passagem, muito bem feita, sem ressaltos, sem cara de ser uma adaptação.
Agora, barato não deve ser.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Ter Nov 06, 2007 11:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Retificando: F-MAXX SEIS PORTAS.
www.tropicalcabines.com.br _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Nov 07, 2007 1:12 pm Assunto: |
|
|

|
Olá gente.
Preço do brinquedo: R$ 160.000,00
Preço do seguro (estimado): R$ 7.800,00
Lançamento oficial: Amanhã 08/11/2007
As fotos acima são do PROTÓTIPO, a primeira da linha.
Machado, vc deve ter visto uma DURANGO (versão Van original da Ram), que aliás eu tb estou atrás de preço nos importadores....
Abraços.
|
|
 |
Fernando Alvaro |
Enviada: Qua Nov 07, 2007 1:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007 Mensagens: 264 Localização: São Paulo
|
Sérgio,
Vc não queria trocar a barca? Tai uma boa opção, a "brecinho pra brimo nenhum bota defeito" (heheheheh)
Em São Paulo, só ando nisto se for blindado.
Agora vejam só: O seguro não é dos mais caros, não chega a 5% do valor do veÃculo.
Fernando
Editado pela última vez por Fernando Alvaro em Qua Nov 07, 2007 2:01 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qua Nov 07, 2007 1:45 pm Assunto: |
|
|
|
O preço está bom, levando em conta que uma RAM Dupla custa em torno de R$ 140.000,00. |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Nov 07, 2007 3:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Umberto, será que era uma Durango? Bem a única indicação de que se tratava de uma Dodge foi quando passei a frente dela e vi a grade caracterÃstica, mas ela não carregava nenhum emblema de marca.
Fernando, por este precinho camarada mais o de seguro eu ia ficar com o bolso leve por demais da conta e com a cabeça chata de tanto a esposa me bater por comprar uma jamanta dessas. Mais uma, há de considerar que estou no Tiro de Janeiro este carro significa que estou pedindo para que me sequestrassem na certa, hehehehe.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Qua Nov 07, 2007 4:04 pm Assunto: |
|
|
|
Durango acho que á versão fechada da Dakota. _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Nov 07, 2007 9:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
É isso mesmo Umberto.
É que a Dakota e a Ram antiga tinham desenhos semelhantes. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qua Nov 07, 2007 10:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Caraaaaamba, que coisa mais linda!!!
Ahhh se eu tive$$e....
A Tropical está fazendo picapes maravilhosas, a F250 modelo Tropivan é bem bacana, mas essa Dodge Van arrebentou...
[]'s _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Nov 07, 2007 10:37 pm Assunto: |
|
|

|
Olá gente.
Não sei se eu encararia essa Dodge Van, ainda mais pelo preço. Acho que eu ficaria com a CD mesmo.
Agora, o dia que a Dogde TOMAR VERGONHA NA CARA e trouxer pra cá a Durango, aà a coisa muda...
http://www.dodge.com.mx/frGen2Hoja.asp?Hoja=_dcn/dcn_fr_modelo.asp?ClaveGen=DURA08
Olhem aÃ.
Outra coisa, aquele papo que a GM traria a AVALANCHE pra cá morreu? Nunca mais và nada em revista nenhuma.... Era outra boooooooooooooooooooa opção.
Abraços,
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Nov 08, 2007 1:09 pm Assunto: |
|
|

|
Pois é Mauricio, eu estou eperando a Avalanche desde o último saão do automovel que ocorreu em Sampa, e até o momento nada, ou seja, a GM está ¨cagando e andando¨, porque pelo jeito não se sente ameaçada por nenhum concorrente em nosso paÃs.
Abraços,
|
|
 |
|