|  | 

|    |  |  

| Passeio de Férias de Julho da Turma do Picapes GM | « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |  
  	| 

| Autor | Mensagem |  
		  | Kiko (in memorian) | 

|  Enviada: Sex Jun 27, 2003 5:54 am    Assunto: Passeio de Férias de Julho da Turma do Picapes GM |   |  |  
		  |  

| 

| Olá Pessoal 
 Se for concretizado o passeio de julho, que será um passeio extra, pois na votação a maioria votou na freqüência "a cada 2 meses".
 Tem um amigo nosso de RJ, ele está a fim de participar com pessoal de SP, e tem outro em AL, estes amigos poderão promover no futuro Encontros e Passeios Estaduais ou regionais, que poderão ser organizados usando o Fórum, as pessoas destes estados devem estar visitando a página, mas às vezes não estão se manifestando por estar longe de SP, e podÃamos pensar em um Encontro Nacional uma vez por ano para aqueles que podem se deslocar para local do evento.

Abraços

KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br

Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Sáb Jun 28, 2003 10:41 am, num total de 1 vez
 |  |  
		  |  |  
		  | Kiko (in memorian) | 

|  Enviada: Sáb Jun 28, 2003 7:03 am    Assunto: Passeio de Julho |   |  |  
		  |  

| 

| Olá Pessoal, 
 Parece que temos os interessados em participar do passeio de Julho:

1-Eduvelo (Engesa)
 2-Alexandre (D-20)
 3-Alexandremf (Sulan)
 4-Kiko (Bonanza)
 5-Dalila e Cristiane (Bonanza)
 6-Fernando (A-20 4X4)
 7-Jacques (Blazer)
 8-Bortolin (Bonanza)

Faltam respostas de

Otávio
 Cezar

E todos os demais que ainda não participaram do nosso passeio.

Temos que definir o seguinte, ou seja, saber se vcs preferem andar mais pelas estradas e trilhas ou passar por mais pontos turÃsticos e apreciar o local?

Se fizermos o roteiro que eu sugeri eu acho que não vai sobrar muito tempo para pegar trilhas, que o Edú está propondo, que também tem os pontos que devemos parar e apreciar.

A minha sugestão para o roteiro do passeio pela região de Salesópolis.

1-Barragem de Ponte Nova (tenho que pedir autorização)
 2-Usina da Light (Precisa ser agendada) 11-3276-4747 (Fátima) ou 4696-8131(Silvio)
 http://www.fphesp.org.br/museuenerg/unidade1.htm
 3-Nascente do Rio Tiete       http://www.altotiete.tur.br/c_salesopolis/salesopolis.htm
 4-Descer até São Sebastião pela estrada do Petrobás ou Chegar em Paraibuna pela Estrada Salesópolis - Pitas e retornar.
 Mas eu não conheço a estrada do Petrobrás.

Sugestões do Eduvelo:
 A estrada da Petrobrás é na maior parte de cascalho e esburacada, tem uns trechos que tentaram asfaltar, mas acabou criando buracos nesse asfalto, em tempos de chuva, cai um barranco aqui outro ali aà só 4x4 pra andar, mas na estiagem é buracaiada mesmo, dá pra fazer devagar numa boa, o visual no meio da descida é 10.
 Vc citou Paraibuna, vc conhece a trilha que sai de balsa próx a hidrelétrica e vai serpenteando a represa pegando mais 2 balsas até Natividade? Essa trilha é só terra batida, o pessoal gosta muito de acampar e pescar na beira dessa represa. É um baita passeio tbm

DaÃ, faltam determinar

Data:      /julho/2003
 Horário: (vai ser de manhãzinha)
 Pontos de encontro: 1º em SP e 2º em Mogi (Kiko, Dalila, Alexandremf)
 Roteiro:
 Locais de:  café da manha / almoço / jantar?!?!

Obs.: O Edú tem que fornecer o tempo que gasta para percorrer as trilhas que sugeriu.

Abraços

Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Ter Jul 01, 2003 11:21 pm, num total de 2 vezes
 |  |  
		  |  |  
		  | Eduvelo | 

|  Enviada: Dom Jun 29, 2003 9:30 pm    Assunto: passeios |   |  |  
		  |  

| 

| Estrada da Petrobras : 02:00h a 03:00h a partir de Salesópolis , podendo levar um pouco mais , depende do estado da estrada , termina uns 200 m após a Ponte em Arco , (igual a do fim da Anchieta) , da estrada vindo de Caragua pra S. Sebastião . Trilha da hidrel. a Natividade : 03:00h a 04:00h a partir da Tamoio , depende das Balsas , que ficam 01:00h de cada lado , se chegar , ela estiver saindo e não der pra pegar , tem que esperar 01:00h . (as balsas não são cobradas) . Chegando em Natividade , dá pra voltar por asfalto até Redenção e voltar pela Dutra ou C. Pinto .

Abraços
 |  |  
		  |  |  
		  | tecnica | 

|  Enviada: Seg Jun 30, 2003 2:00 pm    Assunto: |   |  |  
		  |  

| 

| Senhores, 
 Datas:

20/Julho  e 24/Agosto acredito serem suficientes para um bom planejamento.

Qto ao roteiro, acho melhor irmos para Salesópolis. Posso estar errado, mas o pessoal não encrenca com 5 ou mais picapes na balsa de uma só vez ? Nesse caso a travessia vai demorar uma vida....

Abraços
		  |  |  
		  | Eduvelo | 

|  Enviada: Seg Jun 30, 2003 4:55 pm    Assunto: passeios |   |  |  
		  |  

| 

| Pessoal , aquele roteiro que tem o passeio na nascente do R. Tiete  e na barragem acho muito legal , não é cansativo e fica perto para todos . Dia 20/07 vou trabalhar de 00:00h ás 08:00 e dia 24/08 das 08:00h ás 16:00h , vou tentar uma troca na escala ,  mas concordo que são os melhores dias , sempre vai ficar ruim pra alguém né  :cry: ...
 Qto á balsa fomos em 8 jipes e todos entraram na balsa com mais alguns carros . Vale fazer o passeio , independente de ir em turma ou não , só para conhecer , levem a barraca porque vai dar vontade de ficar por ali mesmo .
 A estrada da Petrobras é legal , tem um belo visu e tal , mas é meio cansativa  :( , pra jipeiro é um prato cheio  :P  , mas não acho que a galera de picape vá curtir .
 |  |  
		  |  |  
		  | tecnica | 

|  Enviada: Ter Jul 01, 2003 12:45 am    Assunto: |   |  |  
		  |  

| 

| Senhores, 
 Pode ser dia 27/07, sem problemas. Qto ao roteiro, gostaria de tentar um esquema um pouco diferente desta vez, para facilitar e acelerar o planejamento.

Kiko, Eduvelo e Fernando fecham o roteiro. Vcs precisam me passar até o dia 15, mais ou menos, para poder enviar o email para os outros.

Mesmo esquema do primeiro passeio: 1o pt de encontro perto da saida de SP, o 2o em um lugar bom para tomar café. Não esquecer do almoço e infra-estrutura (i.e. lugar com banheiro) para a mulherada.

O que vcs acham ? O próximo passeio (Ãguas de S.Pedro), a comissão do roteiro teria outros membros (eleitos ou vÃtimas de sorteio).

Podemos tentar desta forma ?

Abraços,

Alexandre Piza
 PicapesGM Website

PS: O Jacques tb confirmou presença.
 |  |  
		  |  |  
		  | Kiko (in memorian) | 

|  Enviada: Ter Jul 01, 2003 6:26 am    Assunto: Próximo Passeio |   |  |  
		  |  

| 

| Olá Alexendre, 
 Sua ideia é ótima.

Só que o próximo passeio, a de agosto não é para Piracicaba? (se provado)
 O passeio de Outubro que é para Ãgua de São Pedro (se aprovado)

Abraços

Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Qua Jul 02, 2003 5:54 am, num total de 1 vez
 |  |  
		  |  |  
		  | tecnica | 

|  Enviada: Ter Jul 01, 2003 8:43 am    Assunto: |   |  |  
		  |  

| 

| Oi Kiko, 
 Sim, o proximo seria Piracicaba e o de Outubro em Ãguas.  Mas a comissão pode programar algum caminho alternativo (como a planilha de SP a Ãguas por trilhas leves que saiu na 4x4eCia).

Ale
		  |  |  
		  | Bortolin | 

|  Enviada: Ter Jul 01, 2003 10:52 pm    Assunto: Passeios |   |  |  
		  | 

| 

| Ola Galera, 
 Ja votei na data e no Roteiro, ou seja, estou dentro desde que a data escolhida por todos seja no dia 27/JUL pois como ja mencionei em outra resposta, estarei numa convenção no dia 20/JUL.

Sei que será uma tarefa dificil mas, a ideia de um encontro estadual é muito boa. Talvez um ponto de encontro "triangular" seja um bom ponto de partida.

Até mais
 6CC - Gasolina
 |  |  
		  |  |  
		  |  |  |  

|    | Todos os horários são GMT - 3 Horas | Página 1 de 1 
 |  

| 

| 

| Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído
 Editar Mensagens: Proibído.
 Excluir Mensagens: Proibído.