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 Verana com Motor da Silverado II « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Luiz A Alves
MensagemEnviada: Qua Jan 31, 2007 6:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 26
Localização: Londrina

Não, as duas ligam juntas e desligam também, assim a quantidade de ar sugado consegue refrigerar o radiador, não deixando ferver mais... ficou blz... Agora posso andar devagar para abrir as porteiras que não ferve mais o motor, ele mantem em 86 a no máximo 90º.

Abraços, qualquer dúvida se eu puder ajudar e só falar...
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Luiz A Alves
MensagemEnviada: Qua Jan 31, 2007 6:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 26
Localização: Londrina

Ops... escrevi errado... o correto é:
quando chega a 85º as ventoinhas ligam e, no máximo em 1 a 2 minutos desligam, deixando o motor sempre em 85º... A adaptação ficou excelente, pois a ventoinha do opala 6cc é bem brande, e a do fiat bem menor, as duas juntas deram a largura do radiador certinho... muito massa... Smile
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Luiz A Alves
MensagemEnviada: Sex Fev 02, 2007 3:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 26
Localização: Londrina

Adalberto, as duas ligam juntas e desligam também, assim mantem o motor a 85º que é o limite do cebolão do radiado que coloquei... ficou excelente, agora as duas ventoinhas pegam a largura total do radiador... Não ficou tão bonito, mas resolveu o problema...

Abraços,
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Luiz A Alves
MensagemEnviada: Sex Mar 02, 2007 5:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 26
Localização: Londrina

Pessoal, tudo bem com vcs? Espero que sim...

Olha resolvi trocar o meu motor da silverado que adaptei por um diesel...
Semana que vem começa a troca... A configuração que comprei é a seguinte: um motor Q20B turbinado + câmbio eaton 5a driver + a coluna de direção da S10 escamoteável. O que acham desta configuração?

A propósito vou vender o meu motor da silverado completo... se alguém se interessar me comuniquem... ele está chipado a álcool, mas tenho o chip original a gasolina que irá junto mais a bomba de combustível externa, filtro de ar, módulo, chicote, e o escape de saída... só não vai o alternador, capa seca e a bomba da D. Hidráulica, essas vou utilizar no diesel...

Abraços,
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Luiz A Alves
MensagemEnviada: Ter Mar 06, 2007 6:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
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Localização: Londrina

Uai? Ninguém vai me responder não? Sad
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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Ter Mar 06, 2007 8:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

O perkinho turbinado é igual feijão com arroz. Tem um desempenho médio a um bom custo. Já o câmbio para saber tem que ver qual o modelo dele. Talvez seja longo, talvez curto, mas isso vai depender da relação do diferencial também.

Quanto a coluna de direção, com certeza é uma boa pedida para o conforto.

[]'s

Thales

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Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Luiz A Alves
MensagemEnviada: Qui Mar 08, 2007 2:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 26
Localização: Londrina

O cara me disse que o cambio é o que vai na silverado...

Vcs. sabem quanto por litro faz esse Q20B turbinado?

Me disseram que Q20B e perkinho tem diferença... não tem?

Mais uma, alguém sabe onde encontro tapetes de borracha originais da Veraneio?

Abraços,
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ARISMAR
MensagemEnviada: Sex Mar 09, 2007 3:57 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006
Mensagens: 845
Localização: CAMPO GRANDE, MS

Caro LUIZ

Todos os tapetes da Veraneio, incluisive do porta-malas, você encontra na:
- www.baraodaborracha.com.br - Tel.: (11) 3222-4855 / 3333-3704, São Paulo, SP.

Abraços, ARISMAR(914).
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Luiz A Alves
MensagemEnviada: Sex Mar 09, 2007 9:08 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 26
Localização: Londrina

Valeu Arismar.. Smile
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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Mar 09, 2007 9:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Aqui na minha cidade, achei somente o tapete dianteiro da C-10...

O Q20b faz entre 10 e 11km/l(maioria das médias que vejo) na estrada, mas claro que tudo depende da configuração motor(ajustes), câmbio e diferencial e pé do motorista.

[]'s

Thales

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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Mar 09, 2007 9:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
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Localização: Sudoeste de MG

Aqui na minha cidade, achei somente o tapete dianteiro da C-10...

O Q20b faz entre 10 e 11km/l(maioria das médias que vejo) na estrada, mas claro que tudo depende da configuração motor(ajustes), câmbio e diferencial e pé do motorista.

Eu sei que tem diferença nos números de torque e potência(que são vários, tem até um tópico que discute isso), mas diferenças físicas(fora a posição do filtro de diesel) não sei dizer.

[]'s

Thales

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Luiz A Alves
MensagemEnviada: Seg Mar 12, 2007 8:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 26
Localização: Londrina

Valeu Thales, e na cidade como é a média desses motores com turbo?

Abraços,

Luiz A Alves
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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Mar 18, 2007 9:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

uns 8 a 9km/l.....

[]'s

Thales

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magrão da topeka
MensagemEnviada: Qua Jan 30, 2008 10:31 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007
Mensagens: 466
Localização: Guarulhos

Ola kro Luiz,poxa,legal que sua veraneio vai queimae diesel agora,não vejo a hora da minha barca queima também né,mais contrução adia planos direto,mais vamos la,queria se possivel ver fotos desta adaptação e a receita da coluna de direção escamoteavel da S10,pq uma das coisas que não gosto da barca é a posição de dirigir pois sou muito alto (1.93 de pura gostosura) e o volante literalmente fica no meio das pernas.

Valew kra e boa sorte na adaptação

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Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
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Honda NX200 (a guerreira)
Opala 91 automatic - esse ja foi
Opala 72 totalmente original
A procura de uma outra Sulam
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