Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3
 Freio Baixo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
NeemiasCruz
MensagemEnviada: Sáb Mar 31, 2007 8:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Olá Miguel e Todos,

Obrigado pelo endereço, porém, antes de levar lá resolvi lavar o cilíndro mestre e saiu muita sugeira de lá. Mas, mesmo limpo, o retorno do cilíndro , um orifício menor, estava entupido. Então após desentupir, resolvi apenas comprar um kit de reparo, pois não era defeito do cilíndro, porém eu havia feito um monte de testes com o kit anterior, que acabou danificando as borraschas. O kit novo custou R$50,00, e foi compra na Rua Escobar, em São Cristovão - RJ.

Agora ficou tudo ok e o freio voltou ao normal. Na verdade eu uso muito pouco o freio. Uso apenas par freiar... hehehhehehhehe

Tive que fazer a sangria do Cilíndro mestre e das rodas. Mas, de qualquer forma, vou aproveitar pra troca as pastilhas e lonas em duas semanas. Só que desta vez, vou levar no mecânico, pois vou aproveitar pra lubrificar os cubos das rodas. Aí, faço tudo de uma vez.

Obrigado a todos.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
miguel g.rivello
MensagemEnviada: Dom Abr 01, 2007 12:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 759
Localização: Rio Bonito RJ

Que bom que vc resolveu,mas vale a pena anotar o telefone da retífica,eu já fiz vários serviços com eles.
Abraços
Miguel
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
NeemiasCruz
MensagemEnviada: Dom Abr 01, 2007 9:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Olá Miguel,

Obrigado. Vou anotar. O Freio ficou com. tenho utilizado bastante o carro e está freiando bem. Mesmo assim, vou aproveitar para, nessa semana, lubrificar os cubos, verificar as pastilhas e as lonas. Mas, vou ver isso na oficina, pois é mais rápido levantar o carro e desmontar tudo.

Boa Semana,

Neemias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Cosmo José Pereira
MensagemEnviada: Qui Jan 31, 2008 9:25 pm    Assunto: Oi MachadoSL Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 1224
Localização: São Paulo

Oi Machado, respondendo topico antigo mas, vc queria saber oque EVA o nomedele , Ethil Vinil Acetat, ou seja Etileno Acetato de Vinila, Muito usado em tapetinhos de criança com letrasou numero,Brinquedos, Tatames de Judo, eu trabalho com este material, e outros em EPDM,Neopreme, espumas tecnicas, feitas em pçs tecnicas para eletroeletronicos,automotivas, etc, abraço
_________________
cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB