Autor |
Mensagem
|
Rafael Floripa |
Enviada: Qua Jan 30, 2008 1:59 pm Assunto: Barulho aos 100 km e algumas duvidas!!! |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2007 Mensagens: 7 Localização: Floripa
|
Bom galera, vou direto ao assunto. comprei a uns 3 meses uma blazer 2.2 efi 96 com gnv, e após a compra ouvi um barulho no diferencial, levei na loja que me vendeu o carro e eles me mandaram em um mecanico deles, chegando lá eu conhecia o mecanico e ele andou com o carro e me falou que como era a loja que iria pagar ele então comprou uma cruzeta original e um kit do diferencial, trocou tudo e realmente ficou muito bom, só que agora quando estou a 100 km ouço na parte traseira do carro um zunido e quando piso na embragem ou coloco em ponto morto o barulho para. E estou com duvidas em 2 pontos, vale a pena colocar filtro esportivo já que ela é com gnv e esses cabos 8 mm siliconado realmente são bons para gnv?
Muito Obrigado .
Rafa _________________ " Blazer DLX 2.2 96 " AMO MUITO TUDO ISSO!!! |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Jan 30, 2008 4:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Sei lá, verificou o nÃvel do óleo do diferencial ?! Da uma passada na oficina desse kra e conversa com ele pra trocar uma idéia....
Qto a qstão do filtro esportivo e cabo de 8mm eu não sei te dizer nada...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Rafael Floripa |
Enviada: Qua Jan 30, 2008 4:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2007 Mensagens: 7 Localização: Floripa
|
Marcus, obrigadu pela resposta, mais como falei foi trocado o kit todo do diferencial sendo assim foi colocado oleo novo. Eu até pensei em ir lá só que a oficina fechou e aqui em floripa não conheço nenhum mecanico em caminhonete bom, todos que perguntei são mecanicos do " eu acho".
Abraços _________________ " Blazer DLX 2.2 96 " AMO MUITO TUDO ISSO!!! |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 30, 2008 5:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Rafael,
Ela vibra APENAS a 100km/h ou A PARTIR de 100km/h ?
Abraço,
Mau _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Jan 30, 2008 9:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Rafael, tem um mecanico aà no Bairro Pantanal que acredito poder resolver seu problema, minha cunhada leva o carro dela lá a anos e nunca teve problemas, e recentemente, eu estive lá com minha Blazer para resolver um problema do alternador e vi que os caras trabalham bem. Vou ver ligo para minha cunhada e pego o endereço com ela.
Quanto ao filtro esportivo, só se for dos EUA, os nacionais ou Ching-Ling que se vendem por aqui por menos que R$30,00 são um lixo, e quanto aos cabos de vela de 8mm recomendo NGK ou se puder um Accel, os que não tem marca, como os vendidos no Mercado Livre são um lixo. E, mais uma coisa, jamais coloque um Lixo de Módulo da CM Racing.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jan 30, 2008 9:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Muito boa lembrança Sergião !!!!
Já tinha esquecido dessa encrenca! _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
POGGIAN |
Enviada: Qui Jan 31, 2008 12:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 128 Localização: RIO DE JANEIRO
|
Olá pessoal!
Rafael, quanto ao barulho após os 100kms, tenho quase certeza que vc terá que substituir o rolamento da caixa de marcha, coisa boba vc apenas terá que retira-la fora e abri-la. hehehe
abraços! _________________ -POGGIAN-RIO DE JANEIRO- |
|
|
 |
Rafael Floripa |
Enviada: Sex Fev 01, 2008 10:01 am Assunto: |
|
|
|
Mau escreveu: |
Rafael,
Ela vibra APENAS a 100km/h ou A PARTIR de 100km/h ?
Abraço,
Mau |
olá Mau, ela não vibra, a partir dos 100 km ela faz zunido, tipo ronco de rolamento, mais se piso na embreagem ou coloco em ponto morto o barulho para.
valeu Abraços _________________ " Blazer DLX 2.2 96 " AMO MUITO TUDO ISSO!!! |
|
|
 |
Rafael Floripa |
Enviada: Sex Fev 01, 2008 10:02 am Assunto: |
|
|
|
MachadoSL escreveu: |
Olá Rafael, tem um mecanico aà no Bairro Pantanal que acredito poder resolver seu problema, minha cunhada leva o carro dela lá a anos e nunca teve problemas, e recentemente, eu estive lá com minha Blazer para resolver um problema do alternador e vi que os caras trabalham bem. Vou ver ligo para minha cunhada e pego o endereço com ela.
Quanto ao filtro esportivo, só se for dos EUA, os nacionais ou Ching-Ling que se vendem por aqui por menos que R$30,00 são um lixo, e quanto aos cabos de vela de 8mm recomendo NGK ou se puder um Accel, os que não tem marca, como os vendidos no Mercado Livre são um lixo. E, mais uma coisa, jamais coloque um Lixo de Módulo da CM Racing.
Abraços,
Sergio |
olá Sergio valeu pela dica e fico no aguardo do endereço do mecanico.
Abraços _________________ " Blazer DLX 2.2 96 " AMO MUITO TUDO ISSO!!! |
|
|
 |
Rafael Floripa |
Enviada: Sex Fev 01, 2008 10:05 am Assunto: |
|
|
|
POGGIAN escreveu: |
Olá pessoal!
Rafael, quanto ao barulho após os 100kms, tenho quase certeza que vc terá que substituir o rolamento da caixa de marcha, coisa boba vc apenas terá que retira-la fora e abri-la. hehehe
abraços! |
Olá poggian, quando fui na oficina e o cara estava com o kit do diferencial novo e me mostrou vi apenas duas caixas de rolamentos, não vai um grande no meio tbem? favor me corrigir se eu estiver errado!
Porque o zunido é exatamente em cima do diferencial.
abraços _________________ " Blazer DLX 2.2 96 " AMO MUITO TUDO ISSO!!! |
|
|
 |
|