|
 |
|
Planilha est. Petrobras + nasc. TIETÊ |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Eduvelo |
Enviada: Qui Fev 07, 2008 7:43 pm Assunto: Planilha est. Petrobras + nasc. TIETÊ |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Galera das picapes , segue planilha da Estrada da Petrobras com adendo pra chegar na nascente do Tietê ... Km 13,8 da planilha , entrar a esq. , descida forte ... no KM 22.2 (esq. sitios) é um caminho alternativo pra atravessar a Tamoios e seguir pra Natividade pela Fazenda Sta Rita , deve dar uns 30 km até a Tamoios , td terra ... no km 57,2 da planilha tem um viaduto abandonado á dir. seguindo essa trilha ( só 4x4 ) sai em S. Sebastião , pega todo visu dessa parte do litoral , tem uma descida longa e Ãngreme até chegar prox. da Rio Santos , é bom descer engrenado em 1a e tracionado ...
abs a todos ...
Edu
Descrição: |
Estrada petrobras + nasc. Tiete |
|
Tamanho: |
41.09 KB |
Visto: |
37393 |

|
|
41.09 KB |
37393 |

|
|
41.09 KB |
37393 |

|
_________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qui Fev 07, 2008 9:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Detalhe.
Programar esse passeio para estar de VOLTA no máximo às 17:30hs.
Após isso, na maioria esmagadora dos dias, baixa uma neblina ABSURDA nesse pedaço e TUDO SOME E FICA BRANCO - passei aperto por lá umas 3 vezes...
Abraço,
Mau
.
_________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Fev 10, 2008 2:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Eduvelo, ressurgindo das cinzas. Fazia tempo !!
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Dom Fev 10, 2008 9:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
E ai Edu tudo bem, ainda me lembro do passeio de ibiuna, qd meu filho me perguntou que carro era aquele que subia até em parede qd vc resolveu cortar caminho la perto da pedra.
Mas vamos a pergunta, gostaria de saber mais sobre esse caminho alternativo do km 22, tem planilha pra ele? da pra ir de ranger 4x4? e em que km da tamoios + ou - ele sai?
_________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Dom Fev 10, 2008 11:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Boa noite pessoal ... to voltando a ativa ... rsrs ...
Tigues , sai paralelo com a estrada Sale - Tamoios uns 10 km mais pra baixo ... no ponto de cruzar a pista pra ir pra Natividade por baixo , pela Faz. Sta Rita ... de Ranger 4x4 vc vai pra qqer lugar ... rsrs ... pneu é que manda ... mas ali é td estrada de chão batido ... não sei te explicar o caminho e não tenho planilha , mas sei que sai na Tamoios ... é só ir perguntando pq ali é cheio de estradas que se cruzam e vão pra Sale - Tamoios , e tem esse caminho pra Tamoios ... usando bússola , mantem Leste ... mas coloquei mais pra informação sobre caminhos alternativos , pq perde muito tempo ...
Na terça de Carnaval , saindo de Natividade , chegamos tão rápido em Salesópolis , vindo de Redenção pra Paraibuna e descendo a Tamoios que resolvemos continuar até Paranapiacaba dando uma parada básica em Taquarussu ... tá bem cuidada a vila ... mais cuidada que Paranapiacaba ...
abs a todos ... aguardando a data do prox. passeio pra ver se vou poder participar ...
_________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Seg Fev 11, 2008 1:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Edu, entao vc passou bem pertinho de nos, estavamos no sitio no km 55, onde termina a sale-tamoios, da proxima vez avisa...valew
_________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|