Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Maxion s4t com pistões de cumins « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Linneu
MensagemEnviada: Qua Fev 13, 2008 10:01 pm    Assunto: Maxion s4t com pistões de cumins Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2007
Mensagens: 8
Localização: São paulo

Pessoal, quero registrar a satisfação que eu tive ao ir até atibaia (interior de SP) com o motor novo feito pela rasch!!!
Ainda não acelerei pra valer pois o motor esta amaciando, mas deu pra perceber que o folego e elasticidade do motor é algo inexplicavel !
o ganho foi de uns 110% (acredito eu).
fora isso me parece que o consumo ficou menor e o rendimento extremamente maior o motor faz menos fumaça que o original!
pra quem gosta de um pouco de barulho (como eu) ficou lindo depois de uma acelerada vem aquele espirro gostoso parecido com um caminhão... tudo isso sem falar de cada detalhe que o Sr. Mauricio pensou como a colocação de um blow by agora o oleo que sairia pelo respiro volta para o carter sem sujeira ou pinguinhos no chão . Outro ponto que eu achei muito positivo foi a força que aumentou muito, mesmo em baixa rotação com uma "casquinha" de acelerador ela ja vem agressiva .
bom, por enquanto é isso... qualquer duvida que eu souber responder estou a disposição e Mauricio (rasch) Valeu pela força e pela atenção, da gosto trabalhar com gente como vc !!! valew!!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcus
MensagemEnviada: Qui Fev 14, 2008 11:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Rapaz, que massa...

Conta ae, foi trocado soh os pistões !??! Very Happy Very Happy

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Linneu
MensagemEnviada: Qui Fev 14, 2008 11:27 am    Assunto: Marcus Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2007
Mensagens: 8
Localização: São paulo

eu não vou saber te falar tudo direitinho (peço ajuda ao Sr.mauricio) rs... basicamente eu sei que foi colocado os pistoes do motor cumins acredito que dessa Dodge nova consequentemente a cilindrada passou de 4.0l para 4.2l intercoller gigante, radiador de oleo, aumento do radiador de agua e a turbina gigante, toda a calibração de taxa, entrada de óleo o Sr. mauricio pode explicar muito melhor que eucomo eu ja disse , e pressão de turbo por volta de 1,7kg.
ficou muito forte isso eu posso falar com certeza!
vou ver se consigo tirar umas fotos e postar, o serviço ficou muito bonito!
qlq duvida estou a disposição.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fabio R
MensagemEnviada: Qui Fev 14, 2008 12:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

Nao sabia q dava pra aumentar a cilindrada,deve ter ficado bem fortinha....esperando mais detalhes

abraços..
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Ehehehhehe..... muito massa !!!! Very Happy Very Happy

Manda umas fotos pra gente ae !!!

Maurício (Rasch), da umas explicações pra gente ae... Very Happy Very Happy Very Happy

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB