Autor |
Mensagem
|
Roracioppi |
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 1:12 am Assunto: Roubo de Retrovisor da S10/ Silverado |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2007 Mensagens: 10 Localização: Belo Horizonte
|
Não sei se estou postando este tópico no lugar certo, más vou tentar.
Caros amigos, venho através deste tópico informar minha indignação de uma situação que ocorre na minha querida cidade (moro em Belo Horizonte), acontece que aqui alguns ladrões de Galinha tem o habito de sairem de suas casas para roubar retrovisores de Silverado e S10 pela facilidade de solta-los de seus suportes acabei de ser roubado denovo, já é a segunda vez.
Enfim gostaria de saber se esta situação só ocorre em BH ou se acontece em outras cidades do nosso Brasil.
Abraços a todos que amam suas pick ups |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 8:41 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Putz, já ouvi falar de roubo daqueles retrovisores de carros antigos que eram parafusados por fora do carro, mas de S10 e Silverado! Roubar retrovisor é coisa de idiota! _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 9:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá,
Aqui em Manaus isto ocorria em veÃculos como Corsa e Monza, que tinham o retrovisor apenas encaixado.
O da S-10 é parafusado por dentro. É possÃvel retirá-lo por fora, mas tem que quebrar o suporte dos parafusos. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 5:55 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
nao sabia nem que era facil roubar.... que droga.. quanto custa um novo? _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
Roracioppi |
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 8:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2007 Mensagens: 10 Localização: Belo Horizonte
|
Pois é amigos aqui em BH já tem gente especializada em roubar os retrovisores de S10 e silverado, e o melhor (pelo menos doi menos no bolso) é que eles nao quebram o suporte (pezinho) pois o retrovisor é só encaixado na base, o suporte é que é parafusado na lata. já tive quatro retrovisores roubados os ultimos dois sairam da familia ontem a noite.
Estou adaptando outros retrovisores na criança e estou tirando fotos da adaptação e quando estiver adiantado vou postar fotos no site.
A propósito os retrovisores variam de 60 até 150 reais nas lojas de autopeças e na autorizada 270 pilas o retrovisor manual. |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 8:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Eu troquei o do lado direito. Foi R$160,00 o elétrico da Metagal + pintura.
Fácil roubar é. O difÃcil é roubar sem quebrar. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
jcarlos |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 3:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP
|
em BH é comum o roubo da capa do retrovisor do Vectra, so puxar que sai _________________ S-10 98 2.2 cabine dupla |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Dom Fev 24, 2008 3:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Puxa vida.... mas os kras estão apelando heim... q isso... roubar retrovisor... eu nunca tinha ouvido falar nisso... a única coisa que ja ouvi falar e roubar foram estepes e calotas de F-250.... e da D-20 com rodas de ferro, a calota de plastico....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Roracioppi |
Enviada: Ter Fev 26, 2008 11:51 pm Assunto: |
|
|
|
detalhe amigos os caras roubam os retrovisores sem quebrar o suporte. |
|
|
 |
magrão da topeka |
Enviada: Seg Mar 24, 2008 10:56 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 466 Localização: Guarulhos
|
Não sou tão rico assim,mais minha Sulam veio sem os adornos de fibra que ficam nas laterais (borrachão ),o antigo dono disse que foi roubado no estacionamento de uma churrascaria com os famosos "manobristas".Por isso que podem até achar ruim,mais não deixo chave nem o carro na mão deles. _________________ Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
Honda NX200 (a guerreira)
Opala 91 automatic - esse ja foi
Opala 72 totalmente original
A procura de uma outra Sulam |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Mar 24, 2008 3:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Eu tb não deixo... só pergunto onde que fica a vaga... os kras são muito folgado....  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Roracioppi |
Enviada: Seg Mar 24, 2008 3:59 pm Assunto: |
|
|
|
aqui acontece muito de vc deixar o carro na mao de manobrista e eles estacionam o carro em uma rua próxima do local com algum cara para tomar conta.
Apelei e adaptei retrovisores de pálio na criança ficou muito bom. |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Jun 09, 2008 1:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
s10 com retrovisor de palio?
evita roubos mesmo essa adaptação? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Roracioppi |
Enviada: Sáb Jan 17, 2009 4:13 pm Assunto: Roubaram da S10 do meu pai agora! |
|
|
|
è turma o "comercio" de retrovisores roubados aqui em BH tá uma falta de vergonha, dá muita raiva e muita pena do pobre de esÃrito que rouba os retrovisores.
Enfim, roubaram os retrovisores do meu pai na Av Raja Gabáglia numa quinta feira a noite, o pior é que or retrovisores do meu velho são elétricos. como já havia adaptado os retrovisores de pálio na minha Silverado e os ladrõezinhos de galinha não roubaram mais, vou partir para mais uma adaptação, tive olhado os retrovisores do corsa 95 e vai dar direitinho, vou ter que fazer um suporte para não ter que furar a porta ms vale a pena, pois os retrovisores de corsa paralelos custam 25 contos cada e os da silverado 140 cada. pelo menso com os retrovisores adaptados fica mais fácil de repor em caso de roubo.
Quem for de BH cuidado ao parar o carro em ruas desertas demais principalmente a noite(durante o dia também se roba carros tá) nos bairros Padre Eustáquio, Caiçaras, Barroca, Estoril etc. |
|
|
 |
|