Autor |
Mensagem
|
Affone01 |
Enviada: Seg Fev 25, 2008 2:01 pm Assunto: Cambio Automatico SS10 4.3 VORTEC V6 |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 3 Localização: Sao Paulo
|
ALguem sabe me informar se o cambio da SS10 é igual ao da Blazer nacional? _________________ Edu - SS10 |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Seg Fev 25, 2008 3:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
O manual é sim, é o New Venture Gear NVG-3500. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 10:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Creio que o automático também seja o mesmo da Blazer nacional. Aliás seria o contrário, pois o CA da Blazer é importado.
Em algumas SS10 o acionamento é na coluna, na Blazer é só no assoalho. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
C.Henrique Jr |
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 5:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 172 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu acho muito bacana esse acionamento na coluna !!
Um abraço,
Henrique  |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Sáb Mar 01, 2008 9:10 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Na coluna de fato é show. Pena que aqui em casa desse jeito só o Landau. _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
C.Henrique Jr |
Enviada: Dom Mar 02, 2008 10:15 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 172 Localização: Rio de Janeiro
|
umberto xxxrrr escreveu: |
Na coluna de fato é show. Pena que aqui em casa desse jeito só o Landau. |
O seu Landau é mecânico com acionamento na coluna ou é automático ??Qual é o ano do seu Landau ? Tem fotos ?
Acho muito legal, Galaxie, Landau e Opalas com câmbio na coluna.
Um abraço,
Henrique  |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Dom Mar 02, 2008 12:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
A Dakota (nacional) automática tem acionamento na coluna também. É muito prático e libera um bom espaço no console central.
Prefiro o acionamento na coluna (para automáticos).
Meu avô teve um Opalão 6 bocas com câmbio manual de três marchas na coluna. Pena que eu era moleque e não pude testar. Mas o último Opala dele, um Comodoro 6 cilindros, ainda está com a minha tia. Esse carro é dez. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
C.Henrique Jr |
Enviada: Dom Mar 02, 2008 4:23 pm Assunto: |
|
|

|
Igor_VDM escreveu: |
A Dakota (nacional) automática tem acionamento na coluna também. É muito prático e libera um bom espaço no console central.
Prefiro o acionamento na coluna (para automáticos).
Meu avô teve um Opalão 6 bocas com câmbio manual de três marchas na coluna. Pena que eu era moleque e não pude testar. Mas o último Opala dele, um Comodoro 6 cilindros, ainda está com a minha tia. Esse carro é dez. |
É mesmo, nem me lembrava da Dakota !, deve ser muito boa mesmo !
Um abraço,
Henrique  |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Dom Mar 02, 2008 10:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
C.Henrique Jr escreveu: |
umberto xxxrrr escreveu: |
Na coluna de fato é show. Pena que aqui em casa desse jeito só o Landau. |
O seu Landau é mecânico com acionamento na coluna ou é automático ??Qual é o ano do seu Landau ? Tem fotos ?
Acho muito legal, Galaxie, Landau e Opalas com câmbio na coluna.
Um abraço,
Henrique  |
Automática aqui a "Limousine".
Tive um opala (4cil e 4p) 1984 com câmbio de 3m encima e bancos inteiriços ainda(deve ter sido um dos últimos né?).
Fora a F-75 (tirada zero por meu pai em 1978) que era 4m (fora as reduções) e que ficou aqui por 20 anos. |
|
|
 |
5pu7n1k |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 11:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006 Mensagens: 59 Localização: Vilhena -Ro
|
Que ano é a SS automática? |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Qui Mar 27, 2008 12:02 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Toda SS é automática e foram fabricadas de 1994 a 1998, apenas nas cores preto, branco e vermelho; todas sólidas. Todas são cabine simples com alavanca de marcha na coluna. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
|