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Elber Nabuco |
Enviada: Seg Fev 25, 2008 6:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 3 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 96 Localização: Aracaju - Sergipe
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Savieto
Estou em um dilema infernal, em relação com agua do radiador parou de vazar mas existe uma pressão no sistema que um mecanico disse que era anormal e outro disse que era normal.
Em sua caminhonete, quando em uso fica com o mangote superior do radiador pressurizado?
_________________ Elber Nabuco |
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msimoni |
Enviada: Ter Fev 26, 2008 11:05 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Andirá - PR
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savieto escreveu: |
tah com .48 pulsativa por enquanto mas, a .63 pulsativa tah aki a espera...
E estou a procura do turbo menor para instalaçao do sistema R2S. |
savieto... eu usei uma .48 mas estragulava muito o escape... dava muito aquecimento.... a .50 já melhora bem.. perde um pquinho de arrancada... mas depois... vixi.. muito mais forte...
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savieto |
Enviada: Ter Fev 26, 2008 11:05 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
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Elber,
Fica sim, a tampa do reservatorio possui valvula e qndo a pressao chega em um certo limite a valvula da tampa abre.
Confere a tampa do reservatório..
_________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
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Marcus |
Enviada: Ter Fev 26, 2008 4:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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A mangueira superior tem q ficar com pressão, senão da problema... a minha não ficava antes... agora que foi trocado o radiador esta dando pressão sim...
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Marcus |
Enviada: Ter Fev 26, 2008 4:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Marcus escreveu: |
Daniel Martinelli escreveu: |
Olá.
Pois é, esses Cummins são show de bola, o Cargo 2422 usa um Interact que a Ford chama de MaxPower, da mesma linha dos usados nas novas f-250 eletrônicas, só que 6.0L e 220cv com muita tecnologia embarcada.
Marcus você disse que o motor é Ford? Diesel da Ford? |
Foi oq eu ouvi qdo teve que fazer o motor... não sei especificamente qual motor é.... mas é bom tb... bastante força... apesar de beber um pouco... |
Olhei no site da Garrett e encontrei o seguinte: FORD 6.6 L 182cv não conheço esse motor...
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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Daniel Martinelli |
Enviada: Qua Fev 27, 2008 5:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Olá.
Seria o motor da foto abaixo? Também era utilizado em tratores Ford/New Roland.
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ANTONINI |
Enviada: Qua Fev 27, 2008 7:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 93 Localização: VITORIA
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Pessoal,
Cuidado !!! se estiver com pressao excesiva , pode estar tendo vazamento de compressao para a agua, pela junta do cabeçote.
É bom se certificar disto.
Inté
_________________ Amassando o tapete!!! |
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Elber Nabuco |
Enviada: Seg Mar 03, 2008 10:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 3 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 96 Localização: Aracaju - Sergipe
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Savieto
Tudo bem, kd voce?
Meu amigo mais uma vez quero tirar uma duvida, quando eu lhe perguntei sobre pessão do mangote ele fica bem rigido ou ainda pouco maleavel? pois o meu consumo de agua diario caiu bem, mais mesmo assim 100 ml são sagrados.
_________________ Elber Nabuco |
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Marcus |
Enviada: Seg Mar 03, 2008 11:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Daniel Martinelli escreveu: |
Olá.
Seria o motor da foto abaixo? Também era utilizado em tratores Ford/New Roland. |
Olá Daniel,
é bem parecido com esse motor sim !!! Muito bom... baixo giro, se não me engano, o maximo é uns 3000 rpm´s 3000 e alguma coisinha... ou maximo de 2800 rpm´s.... não me lembro, mas é nessa faixa.... a turbina do bixo assubia alto qdo ta carregado !!!
E a ventuinha dele levanta uma poeira pra trás, pq ela é meio reclinada pra baixo.... parece q fica um pouco acima do motor...
Bonito é o ronco do escape direto dele, terminando logo atrás do tanque...
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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savieto |
Enviada: Qui Mar 06, 2008 4:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
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Intercooler Ar/Agua instalado,
depois coloco fotos..
a diferença é bem perceptÃvel, pricipalmente em baixa rotação..
_________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
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msimoni |
Enviada: Sex Mar 07, 2008 1:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Andirá - PR
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que beleza Savieto...
O meu chegou hoje... peguei aquele de 1200hps.. com a bomba bosch cobra...
semana que vem vou instalar... e mando fotos tbem
abração
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msimoni |
Enviada: Sex Mar 07, 2008 3:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Andirá - PR
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mais uma pergunta: onde ce instalou o radiador de água?
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savieto |
Enviada: Sex Mar 07, 2008 5:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
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Instalei entre o radiador de água e o condensador...
com o de 600 jah foi complicado para achar um lugar.. com o de 1200 vai ser mais complicado ainda..
_________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
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msimoni |
Enviada: Sáb Mar 08, 2008 12:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Andirá - PR
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então savieto... chegou ontem a noite meu intercooler e o filtro de ar...
Acho que vou colocar meu radiador logo atras do spoiler (atras do para choques) inclinado até a altura da bandeja... como só ando em asfalto creio nao ter mto problema com ele neste lugar... e o intercooler... do lado do coletor de admissão fixado no chassi mesmo...
Um amigo mecanico viu a peça hj cedo e me questionou: e se fizessemos um esquema para adicionar nitrogênio lÃquido nele? com um sistema de válvulas como aqueles recipientes de sêmem... hehehee aà sim ia gelar o ar... kkkk
vou mandar um email p fabrica perguntando sobre isso.
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Daniel Martinelli |
Enviada: Sáb Mar 08, 2008 2:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Olá.
Então msimoni, mas como vai manter a temperatura do nitrogênio lÃquido que é de -196°C ? Vai ter que ficar recolocando a todo momento, e ter um mecanismo para gerar toda essa temperatura.
Fora que tudo que tiver contato com o nitrogênio nesta temperatua, pode perder sua integridade estrutural e vir a quebrar/rachar.
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