Autor |
Mensagem
|
adalberto |
Enviada: Ter Mar 11, 2008 11:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Pertinho de casa mas infelizmente não serve para mim mas de qualquer forma vou anotar o endereço na minha agenda.
Valeu. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Ter Mar 11, 2008 11:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Então Adalberto, já que é pertinho não custa nada vc dar um pulinho até lá para conhecer a oficina deles.
Eu não conheço o Tonhão pessoalmente, mas já falei com ele algumas vezes no telefone e o mesmo foi muito atencioso, ajudando a resolver algumas questões.
E é melhor ir rápido, pelo o q meus amigos falam ele já tem 58 anos, logo não vamos ter mais o Tonhão bombista...
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Editado pela última vez por Rodrigo Luvison em Qua Set 03, 2008 2:27 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Qua Mar 12, 2008 3:46 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá kiko e demais,
Já estou desanimado de procurar profissionais. Ficar experimentando 3 a 4 deles, está ficando demais prá mim. Talvez porque eles precisem ganhar dinheiro, não tem muito tempo para prestar atenção no que dizemos. Sem contar que os velhos e bons conhecedores estão ficando desempregados pela onda desde 1990 de "gerenciamento eficaz" (baixo custo com baixa qualidade). Vejo que estamos "ficando na mão" e por isso aprendo o que posso, enquanto ainda tenho "saco". Realmente, vocês tem razão, quando for essa geração dos 50, ADEUS.
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 5:09 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
leva em qualquer autorizada Bosch, eles regulam na maquina como tem que ser feito, e depois fazem o ajuste fino com as variaveis que nao sao fixas pela tabela... _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mar 13, 2008 6:42 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
A maioria das autorizadas Bosch / Delphi não fazem ajustes fora da especificação da fabrica, pois são credenciados, se explodir motor a Bosch ou Delphi são responsáveis. e perdem o credenciamento.
E as vezes é como Rodrigo disse, deixam pior q antes.
Paulo, vc tem opção de retirar a bomba e Bicos e mandar aqui para SP via SEDEX, eu recomendo Cicero Bombista.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sex Mar 14, 2008 1:31 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
Kiko, isso os padroes normais.... mas a bosch nao especifica TODOS os parametros... e os bombistas alteram esses sim.... _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Mar 14, 2008 6:50 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Paulo,
A ideia de mandar bomba para SP era para Paulo RS.
Paulo PS,
O parametro de fabrica é vazão X RPM, por tanto se obedecer carro não vai andar mesmo.
|
|
 |
jcarlos |
Enviada: Qua Mar 19, 2008 7:51 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP
|
Marcus escreveu: |
Nossa, multa por causa de fumaça preta ?!?! Então não passa caminhão por aih pelo jeito... ehehehhehhee essa eu nunca tinha ouvido falar.....  |
aqui em SP tem muita, principalmente no inverno a CETESB faz uma "Operação Inverno"... pior que eles nem param o carro, ficam em pontos da cidade so anotando as placas de quem esta soltando mais fumaça que o normal... o primeira multa é uns 800,00... a segunda 1600,00 e assim vai aumentando o valor a cada multa _________________ S-10 98 2.2 cabine dupla |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mar 20, 2008 7:01 am Assunto: |
|
|

|
Olá
Cicero e Tonhão são proprietários da oficina.
O cicero participa de São Silvestre, faz natação.... etc
O Tonhão não conheço pessoalmente.
Também é o caso dos alinhadores da AnhembÃ, os bons tds beirando 60 anos.
Esperamos q eles vivam muitos anos mais....
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Qui Mar 20, 2008 4:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
jcarlos escreveu: |
Marcus escreveu: |
Nossa, multa por causa de fumaça preta ?!?! Então não passa caminhão por aih pelo jeito... ehehehhehhee essa eu nunca tinha ouvido falar.....  |
aqui em SP tem muita, principalmente no inverno a CETESB faz uma "Operação Inverno"... pior que eles nem param o carro, ficam em pontos da cidade so anotando as placas de quem esta soltando mais fumaça que o normal... o primeira multa é uns 800,00... a segunda 1600,00 e assim vai aumentando o valor a cada multa |
E o pior é que eles ficam escondidos próximo dos semáforos e difÃcilmente um motor diesel não solta uma fumacinha na arrancada, e eles sem critério algum, metem a caneta sem dó. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Mar 21, 2008 8:06 am Assunto: |
|
|

|
Olá
Parece q quem tem bomba lacrada por oficina credenciada Cetesb pode recorrer da multa.
|
|
 |
jcarlos |
Enviada: Sex Mar 21, 2008 11:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP
|
peembaixo escreveu: |
E o pior é que eles ficam escondidos próximo dos semáforos e difÃcilmente um motor diesel não solta uma fumacinha na arrancada, e eles sem critério algum, metem a caneta sem dó. |
levei 3 multas em 2005, total 6200,00... o carro valia 10.000,00... hoje ele fica encostado p/ tirar peças
o negocio é somente arracadação, as 3 multas foram seguidas em março, abril e maio... a primeira notificação chegou em junho, a segunda e terceira chegaram em julho... se a primeira tivesse chegado no prazo de 1 mes eu teria arrumado o carro e nem levaria a segunda e terceira multas, tentei recorrer, mas negaram, dizem que multa da cetesb não precisa do prazo de 30 dias p/ valer, tanto que ela nem conta pontos na carteira... eles so querem saber de arrecadar mesmo bando de pilantras _________________ S-10 98 2.2 cabine dupla |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mar 22, 2008 7:04 am Assunto: |
|
|

|
Olá J. Carlos
Vc não pode recorrer?
|
|
 |
jcarlos |
Enviada: Sáb Mar 22, 2008 2:12 pm Assunto: |
|
|

|
Kiko escreveu: |
Olá J. Carlos
Vc não pode recorrer?
Abraços |
eu tentei, foi negado e ainda disseram que não tinha nada que eu pudesse fazer, pessoal muito desinformado la, so que eu vi um cara de outro site que recorreu e conseguiu, mas teve que penar na mão da oficina credenciada, meteram a faca nele do mesmo jeito pois teve que fazer o serviço la e cobraram uma fortuna... ja tem 3 anos que o carro ta parado, so tiro peças dele, nem da mais _________________ S-10 98 2.2 cabine dupla |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Dom Mar 23, 2008 11:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Isso é td combinado... se duvidar, os kras do órgão responsavel tb é deve ser dono da oficina credenciada... deve ser tudo arranjado... esse fdp....
Sorte q por aki não existe isso ainda...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
|