Autor |
Mensagem
|
marcio |
Enviada: Qui Mar 27, 2008 1:23 am Assunto: Saudades de minha SUV ... |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
olá queridos amigos !!
primeiramente gostaria de me desculpar pelo afastamento durante estes longos e tristes meses (+/- 6 meses) ...
porem só agora estou começando a me recompor do que aconteceu ...
compartilhando com quem ainda não sabe : Há aprox. um ano atrás trilhei uma longa e trabalhosa busca pela minha primeira suv a diesel ... e encontrei !! uma belÃssima blazer 2.8 tb ano 2000 ...
assim que a peguei fiz todas as revisões e a deixei perfeita !!
me apaixonei por ela , pelo motor diesel , seus caracterÃsticas e até mesmo seu barulho de motor ...
até que um belo dia descobri uma GB TB único dono de um velhinho , impecavel !!! pouquissima KM etc etc ... oq eu fiz ? corri e vendi minha blazer por um preço menor do que valia p/pegar a GB que tb estava em um preço excelente ... conclusão : o velho desistiu de vender e depois de ums semanas descobri que ele vendeu p/um amigo dele por 42k$ !?!?!?!
enfim , quase fiquei louco !!!
mas como tudo nesta vida tem um sentido ... se fechou uma janela e abriu uma porta ... acabei precisando usar este dinheiro para um outro projeto de vida muito maior ... a compra de minha casa !! (q aconteceu na virada do ano ...)
porem de lá para cá , morro de vontade de voltar p/o mundo da suv ... e de preferencia diesel !!! porem diante do cenário comentado dá para imaginar que estou em uma fase apertada de grana ... logo a única chance é achar um " milagre bbb" ... BOA ,BONITA E BARATA !!
Estou pensando em uma bonanza ... diesel de preferencia ... se souberem de alguma , por favor me avisem !!!
desculpem o "livro" , mas precisava compartilhar com vc´s ...
um abração !!
obs: MAU , continua valendo oq te disse ... se eu ganhar na mega sena a marci é minha hein !?!?!?  _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mar 27, 2008 7:16 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
O preço está muito fora para GB TD.
Os q achei neste preços eram cabritos, documento a gasolina e nota fiscal do desmanche do motor.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
marcio |
Enviada: Qui Mar 27, 2008 12:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
Olá Kiko !!
Não era cabrito não !! era unico dono com nf e tudo mais ...
oq que aconteceu é que o velhinho não estava muito preocupado com grana e não tinha muita paciencia p/venda . Ele tinha ido em revendedores , e os mesmos tinham rejeitado a compra e/ou oferecido valores abaixo dos 42 ... só isto.
enfim , foi uma oportunidade aparente que se foi ...
agora vamos para o futuro , né ?
se vc souber de alguma suv inteirona me avise por favor ,ok ?
abçs, _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
|
|
 |
marcio |
Enviada: Qui Mar 27, 2008 12:11 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
marcio |
Enviada: Qua Abr 09, 2008 12:27 am Assunto: |
|
|
|
pessoal , consegui voltar para o clube dos proprietarios de um SUV !!!
Porem tive que optar por gasolina ... o velho problema de $$$$ ... hehehe
é uma GB DLX 4.1 gasolina. oq vc´s acham ? alguem daqui sabe o consumo ? estou estimando em 4km/lt na city e uns 7 na estrada ... será que consigo ?!?!
quem souber informações deste modelo me fale !! por favor !!
vou pegá-la na quinta feira !!!
abçs _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Abr 09, 2008 11:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Abr 10, 2008 10:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Kra, ta filezona essa Bonanza heim.... parece ser Turbo, apesar de terem colocado como não turbo no anuncio....
Tem uma Bonanza anunciada aki no forum, está muito bonita tb...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
marcio |
Enviada: Sex Abr 11, 2008 5:47 pm Assunto: |
|
|
|
sekiya , valeu pelo link ... eu já tinha visto , gostaria de saber se alguem sabia de algum relato pessoal , como por exemplo como é o consumo e outros detalhes. (reportagem nem sempre corresponde ao dia a dia , não é?) . mas OBRIGADO !
marcus , eu já COMPREI A GB A GASOLINA !!!o carro é show !!! pude rodar alguns km's por enquanto ... tentarei fazer a apresentação formal dela aqui no forum neste final de semana em um novo tópico !!
um abração a todos !!! _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
|
|
 |
Paulo César |
Enviada: Seg Abr 14, 2008 7:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 17 Localização: Campo Grande - MS
|
pô Marcio, eu to vendendo a minha quase pelo preço que o velhinho vendeu a dele...e é diesel original "BBB"...tá anunciada aqui no forum faz um tempinho até... |
|
|
 |
|