Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Informações sobre câmbio e diferencial « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Sekiya
MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2007 11:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Pontes, eu ainda não achei nenhum catálogo disponível na internet para o câmbio das D-20 mais antigas. Talvez você encontraria alguma versão impressa com distribuidores de peças, mas teria que contar com a colaboração do responsável.
_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kelvisson
MensagemEnviada: Seg Abr 21, 2008 8:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Março de 2008
Mensagens: 14
Localização: santo antonio de jesus

Hein amigão ,blza?


Vc poderia dizer como esse motor foi adaptado nessa caixa de marchas .

por exemplo a capa se .


desde já agradeço.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
dalmo cruz tôrres
MensagemEnviada: Seg Abr 21, 2008 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006
Mensagens: 113
Localização: poços decaldas MG

Kelvisson, a capa seca é original do MB608, apenas refurada para o novo cambio. Minha mãe teve uma veraneio 1975 com motor MB608 e cambio clarck 260F , original da veraneio a gasolina, e diferencial idem. A dificuldade dessa veraneio era a quarta marcha, como era muito longa, só dava para usar a quarta em estradas. Mas esse motor é muito bom, se ele for turbinado fica parecendo outro motor, inclusive o funcionamento dele muda comletamente, fica mais "macio".
_________________
sem idéias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kelvisson
MensagemEnviada: Qua Abr 23, 2008 5:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Março de 2008
Mensagens: 14
Localização: santo antonio de jesus

Muito obrigado dalmo!!!


Agora mais uma pequena duvida:

É só refurar e colocar no lugar, ou tem q fazer outrea adaptação , como disco de embreagem e outras coisas.


Estarei muito grato pelas respostas.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
dalmo cruz tôrres
MensagemEnviada: Qua Abr 23, 2008 7:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006
Mensagens: 113
Localização: poços decaldas MG

Kelvisson, eu vou encontrar amanhã com um amigo que é mecânico e tem um motore desse e um cambio desse na camionete dele, vou marcar tudo e te escrevo amanhã mesmo.
_________________
sem idéias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kelvisson
MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 2:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Março de 2008
Mensagens: 14
Localização: santo antonio de jesus

VAleu mesmo dalmo e espero resposta. kkk



Valeu
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB