Autor |
Mensagem
|
Garmin |
Enviada: Seg Jul 17, 2006 12:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 206 Localização: Piracicaba SP
|
Ah tá...
Mas vc ainda pode ir instalar em São Paulo e aproveitar do serviço numa boa...não é?
_________________ Paulo Guilherme Molin "Garmin"
Veraneio 4x4 1977 (Reforma TOTAL!)
Montana Conquest 2008 (Quer crescer e ser 4x4) |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Jul 17, 2006 10:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Thales no interior não precisa de sistema por satelite, basta amarrar um ganso no carro e se alguem tentar roubar ele faz um barulhão danado.
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Jul 17, 2006 10:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Hum sei não Garmin... acho que não dá não. Lembro-me de relatos de pessoas que queriam fazer isso no carro, mas que a empresa não quis. Isso se deve ao fato deles não terem equipe de apoio(carros de busca, helicoptéros, etc.) no interior.
Adalberto muito boa essa sua idéia.
Até uns 3 anos atrás tinha um senhor de idade(uns 80 anos) muito folclórico aqui na nossa cidade. Como ele era do tempo antigo, onde amarrava-se o cavalo para ele não sair vagando, depois que este Sr. comprou uma C-10, fazia o mesmo com ela. Era muito engraçado, eu ia no banco e lá estava a C-10 amarrada em alguma placa ou algo parecido... Infelizmente ele veio a falecer num acidente com a sua C-10... Ele usava esporas mesmo quando andando de picape. Um dia a espora engastalhou no tapete e ele se abaixou para tirar, enquanto dirigia, daà a picape saiu da trajetória e subiu num barranco, capotando logo após....
[]'s
Thales
_________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Jul 19, 2006 9:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Thales, quando ele amarrava a C-10 era perto de alguma moita de capim ?
Foi no acidente que você citou que ele faleceu ?
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Jul 21, 2006 11:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Não, era no meio da cidade mesmo!!
Sim, no acidente.
[]'s
Thales
_________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
FRANÇA JLN |
Enviada: Sáb Jul 07, 2007 4:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
|
OLA AJCCESAR.Finalmente vasculhando o forum achei voce falando de rastreamento. Moro no Rio,digo, Tiro de Janeiro, e em Saquarema , alias mais em Saquarema do que no Rio e aqui tem Car System. Me interessou muito o seu relato porem tenho algumas duvidas quanto ao sistema e acho que voce por ter experiencia longa com ele pode me ajudar a decidir. Hoje estou APOSENTADO e não trabalho mais, apenas viajo bastante por este Brasilzão sem data nem hora para voltar para casa e me preocupo muito com a segurança, minha e do carro ,uma Bonanza muito boa turbo diesel S4T. No caso de roubo ou furto não encontrado sendo este evento acontecido no nordeste por exemplo a indenização apregoada pela empresa é paga? O sistema de bloqueio via satelite funciona bem? Voce já saiu de São Paulo e testou para se certificar? Se tudo for positivo acho que não tem coisa melhor porque fazer seguro é impossivel, devido às dificuldades impostas pelas seguradoras inclusive exigindo sistemas de rastreamento no veiculo. Espero que possa me ajudar nestas duvidas.Obrigado.
|
|
|
 |
NeemiasCruz |
Enviada: Qui Mai 29, 2008 9:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
A madrugada passada, as 4 da manhã, tentaram roubar minha Brasinca PAsso Fino 88. O cara forçou a fechadura do motorista, e somente ao tentar dar partida, o alarme disparou. O cara se mandou. No mesmo dia, as 18:00 duas casas depois, tentaram roubar um outro carro. Apareceu alguém do nada e deu seis tiro no cara. Minha Brasinca Dorma na Rua e tem só o alarme. Agora coloquei uma tranca. Impressionante. Como alguém tenta roubar um acarro daquele tamanho. Agora preciso trocar o miolo da ignição pois foi danificado. Como carro é a alcool e a gás, estou com uma idéia de colocar um interruptor ligando o gás ao alcool. se der partida com o interuptor ligado o caroo afoga.
|
|
|
 |
Fabio R |
Enviada: Sex Mai 30, 2008 11:40 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
Olá pessoal
A gente tinha um sistema na nossa f1000...Toda vez que abria a porta tinha que apertar um botao debaixo do painel,se nao apertace o botao ela andava 100 metros e afogava,e nao ligava até apertar o botao embaixo....é uma boa opcao..
abrç
vlw...
|
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Mai 30, 2008 8:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá senhores
Não contem seus segredinhos por aqui, vcs não sabem quem está lendo.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Sáb Mai 31, 2008 12:30 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
A única proteção que é garantida ainda, eu disse ainda, é a divina, e olhe lá.
_________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Jun 01, 2008 11:32 am Assunto: |
|
|

|
Neemias, o principal voce não falou. O cara felizmente morreu ?
|
|
 |
NeemiasCruz |
Enviada: Dom Jun 01, 2008 4:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Vichi... O bicho tá pegando... O Cara do mesmo dia morreu na mesma hora. No outro dia, outro carro roubado na rua ao lado, a 200 metros e a mesma cena. O Carro parou na esquina com o alarme tocando.. este carro está sendo roubado... aÃ, o cara largou o carro e correu, e veio outro carro na direção dele e deu um monte de tiros e matou o cara na mesma hora. Foi tão rápido que ninguém viu nem a placa do carro. Penso que ninguem queria ver também.
Bom, amanHã vou colocar uma invenção no carro. É uma tranca para motos soldada no trilho do banco. A Trava de moto é mais resitente que corrente e poussui uma fechadura que não dá pra violar facilmente. Ela pega no banco e no Volante.
Realmente é ruim falar da segurança aqui, pois dá pra tdo mundo ler. Porém, essa da tranca é uma boa, pois fica de fácil operação e é uma grande dificuldade. Ela não é de corrente que é cortada fcailmente. Solda no Banco e abraço o volante.
Descrição: |
|
Tamanho: |
7.68 KB |
Visto: |
23432 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
7.68 KB |
Visto: |