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 FAROL ALTO E BAIXO JUNTOS... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Fev 10, 2008 8:13 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Exatamente, o diodo passa corrente de alta para baixa e não passa de baixa para alta.

Abraços

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Kiko (in-memorian)

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dn2500f
MensagemEnviada: Dom Jun 08, 2008 10:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Março de 2008
Mensagens: 25
Localização: Ituiutaba-MG

ola pessoal
o rele tem q ser usado 1 pra cada farol ou 1 para os 2 farois?
e tbm num tem perigo de estragar a lampada não?
abraços!!
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pspassos
MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 12:27 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
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o meu queimou acho...
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 5:56 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Pela potencia (lampadas normais, pode ser 1 para tds farois, mesmo acendendo alto e baixo juntos.

O q costuma estragar nestes relés (Bergson B-135) é o contato dos fusíveis (dá mal contato, aquece e o fusivel fica solto)

Abraços

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Kiko (in-memorian)

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pspassos
MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 12:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

entao deve ter sido isso... um dos reatores do xenon foi pro beleleu, e parou de funcionar o sistema junto disso..
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 5:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
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Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Paulo

Se não me engano, as lampadas Xenon (reatores) puxam uma corrente alta na hora de acender, é bom verificar qual a corrente (A) ou potencia (W) para ver se relé aguenta.

Abraços

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Kiko (in-memorian)

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pspassos
MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 7:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
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Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

xenon sao 35w kiko.... menos que lampadas normais...
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 9:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Paulo

Acesas, mas para carregar os reatores qt consomem?

Abraços

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pspassos
MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 10:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
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ai nao faço idéia kiko.... mas nao teia sido muita coincidencia ter queimado junto com o reator? deve ter sido algum defeito do reator mesmo, nao sobrecarga do xenon em si....
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Igor_VDM
MensagemEnviada: Qua Jun 11, 2008 9:20 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Li em algum lugar há muito tempo atrás que durante os 5 primeiros segundos a Xenon puxa 3 vezes mais corrente. Não tenho certeza.
É pouco tempo para danificar (bons) cabos e conectores/terminais por sobrecarga. Não sei quanto aos relés, mas acho que não deve dar problemas.

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Igor Mendonça
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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 12:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Ola pessoal,

Kiko, essa do fusível já aconteceu comigo. Pena que o fusível da picape é diferente.

[]'s

Thales

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adalberto
MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 12:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7505
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Uma duvida.
Quem colocou o sistema de alto e baixo junto, teve algum problema com super aquecimento dos soquetes ? Se precisou troca-los quais foram colocados ?
Tô pensando em fazer isso na minha moto (CB400) mas tenho receio do botão de acionamento não aguentar.

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Adalberto
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Igor_VDM
MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 7:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Olá Adalberto,

Na Blazer sem problemas, mas nela as lâmpadas do farol alto e baixo sâo separadas.
Não sei se você vai conseguir fazer uma boa instalação do relé duplo em uma moto. Com o relé, o botão não fica sobrecarregado. Na realidade até melhora.
Quanto ao soquete, creio que os colegas não tiveram problemas, mesmo com lâmpadas H4. Ao menos meu pai está usando farol alto e baixos na Dakota, mesmo sendo uma única lâmpada para o alto e baixo (H4).

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Andreson Melo
MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 11:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Pois é adalberto pode ir sem medo, o relé quem vai segurar a onda. O que pode sofrer com o tempo é o soquete que pode vir a dá mal contato, e se o refletor do farol for plastico tambem pode deformar dependendo do uso se constante.
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Igor_VDM
MensagemEnviada: Ter Jun 17, 2008 12:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

A minha está com alto e baixo juntos no alto. O farol, de plástico, aqueceu mas aguentou. Mas só mantenho o alto ligado com o carro em movimento.
Sem problemas na Dakota do meu pai.

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