|
pneu wrangler escamado |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
flexnet |
Enviada: Dom Jun 15, 2008 11:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008 Mensagens: 48 Localização: Cuiabá-MT
|
Amigo, pode ter certeza, isto é problema de pneu, coloquei na minha uma Wrangler 235/70 16, e com 10 mil km começou a roncar, levei na Caiado Penus em Varzea Grande -MT, onde os comprei Zero bala, é o mala do consultor veio me falar que isso é problema crônico de S10, que um punhado já reclamou disso, mas é pura lorota, a prova disso é que as novas S10, vem com pneus pirelli, o fato é que alguns pneus não acontecem isto, mas se vc tiver azar q nem eu, fica no preju... o cara ainda me pediu um laudo da GM dizendo que a minha S10 não tem nenhum defeito de fabricação. Pra não depender da sorte não comprem Goodyear, inclusive um borracheiro aqueles de barraquinha condenou o pneu, na hora que ele bateu o olha falou: " viiixxxiii este ai é pura bucha !!!" _________________ S10 2.4CD GNV |
|
|
 |
enzo |
Enviada: Ter Ago 05, 2008 6:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Mai de 2007 Mensagens: 4 Localização: São Paulo
|
Vcs podem reparar que toda S10 ou Blazer que usa pneu GoodYear Wrangler tem esse problema de escamação. Na minha tive o mesmo problema e a GM não quis assumir, mesmo estando pouco rodada e com todas as revisões feitas em concessionária. Quando enviei reclamação a jornais e revistas não demorou 1 dia para a Goodyear enviar um técnico com 4 pneus novos. Portanto ponham a boca no trombone, reclamem que é defeito dos pneus e não dos veÃculos em que estão "calçados". |
|
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qua Ago 06, 2008 9:22 pm Assunto: |
|
|
|
Olá.
Se este problema cair na mão de um juÃz com boa vontade, pode ter certeza que a GoodYear tá encrencada, algo parecido com o que aconteceu com a Volks e a trava dos Fox |
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Qua Ago 06, 2008 9:46 pm Assunto: Wrangler |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
Eu tive estes pneus na Blazer por 57000km e não descamaram, mas posso dizer que é ruim mesmo, temos na mesma marca o Fortera bem melhor, atualmente estrou de Pirelli ATR muito bom mesmo.
Sds |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|