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ANTONINI |
Enviada: Seg Jun 16, 2008 7:34 pm Assunto: VORTEX R " POTENCIA E ECONOMIA PARA SEU CARRO" ??? |
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Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 93 Localização: VITORIA
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MachadoSL |
Enviada: Seg Jun 16, 2008 10:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Antonini,
Sei não, isso me parece mais um dos produtos tabajara.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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Sekiya |
Enviada: Seg Jun 16, 2008 10:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Se não restringir o fluxo, pelo menos atrapalha... hehe
Os coletores de plástico sempre tiveram um melhor desempenho por não conter rugosidades que causavam restrição ou turbulências. Porque um equipamento assim faria aumentar o desempenho de um veÃculo?
Tabajara yes! _________________ Abraços
Eduardo |
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feiovelhoepobre |
Enviada: Ter Jun 17, 2008 2:01 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008 Mensagens: 93 Localização: SP/SP/ZL
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igual os imãs da linha de combustÃvel que nego pede 320 reais no mercadolivre ahahah _________________
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FredericoFreire |
Enviada: Ter Jun 17, 2008 8:40 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
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Os coletores de plástico são melhores por serem piores condutores térmicos, os metálicos aquecem o ar a ser admitido, que aumentam de volume fazendo com que o motor admita menos ar em massa. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
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Sekiya |
Enviada: Ter Jun 17, 2008 12:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Frederico, eu acredito que não é tanto pela troca de calor, pois os coletores quando em funciomanto ficam frios pelo fluxo interno do ar, ficando somente quente os pontos mais próximos a junta e ao bloco. _________________ Abraços
Eduardo |
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FredericoFreire |
Enviada: Ter Jun 17, 2008 1:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
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Se eles ficam frios por fora, é porque "o frio tá saÃndo", ou seja, estão recebendo calor do motor.
Já nos coletores de plástico, o isolamento térmico faz com que não se perceba por fora do coletor aquele frio, a mistura está indo pra câmara e não está recebendo (recebe bem menos) calor do ambiente, do bloco, etc. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
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Daniel Martinelli |
Enviada: Ter Jun 17, 2008 5:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Olá.
Outra vantagem do coletor de plástico, além de não trocar calor com o ambiente (pelo menos é muito pouco), é seu peso reduzido! |
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Petrus Veldt |
Enviada: Ter Jun 17, 2008 7:20 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
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Segundo os comentarios que tem lá melhora, mas 15hp eu acho demais.
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
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feiovelhoepobre |
Enviada: Qua Jun 18, 2008 11:03 am Assunto: pega trouxa |
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Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008 Mensagens: 93 Localização: SP/SP/ZL
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pega trouxa!
100+!  _________________
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Klinger |
Enviada: Qua Jun 18, 2008 3:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Ja imaginaram o estrago que uma coisa dessas pode fzr se por algum motivo ela se solta ??? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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leofs |
Enviada: Qua Jun 18, 2008 3:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Estrago só aconteceria se uma aleta dessas se soutasse.
Pela descrição do produto e forma de instalar, ele fica logo na entrada dos mangotes do filtro de ar. Não teria como entrar na admissão . _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
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ANTONINI |
Enviada: Qua Jun 18, 2008 7:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 93 Localização: VITORIA
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Não Léo,
Apesar de não me convernser com a resposta o vendedor afirma que fica na saida do Intercooler.
No meu caso ....
inté _________________ Amassando o tapete!!! |
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Fabio R |
Enviada: Qua Jun 18, 2008 8:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
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Olá
Ta me parecendo um produto CM Racing...
vlw... |
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leofs |
Enviada: Qua Jun 18, 2008 10:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Antonini,
Concordo. Carros com turbo, blower e intercooler. Deve ser instalado depois desses. Mas pelo q tá escrito o diâmetro do treco é o mesmo q da entrada do coletor.
O melhor mesmo é andar com 15hp a menos he he he!
Se o seu carro é a diesel, tem outras formar de arrancar 15hp (o q seria fácil). Bicos, bomba, turbo, chip (no caso das eletronicas) e por aà vai... _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
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