Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Fev 10, 2008 8:13 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Exatamente, o diodo passa corrente de alta para baixa e não passa de baixa para alta.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
dn2500f |
Enviada: Dom Jun 08, 2008 10:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Março de 2008 Mensagens: 25 Localização: Ituiutaba-MG
|
ola pessoal
o rele tem q ser usado 1 pra cada farol ou 1 para os 2 farois?
e tbm num tem perigo de estragar a lampada não?
abraços!! |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Seg Jun 09, 2008 12:27 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
o meu queimou acho... _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Jun 09, 2008 5:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Pela potencia (lampadas normais, pode ser 1 para tds farois, mesmo acendendo alto e baixo juntos.
O q costuma estragar nestes relés (Bergson B-135) é o contato dos fusÃveis (dá mal contato, aquece e o fusivel fica solto)
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Seg Jun 09, 2008 12:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
entao deve ter sido isso... um dos reatores do xenon foi pro beleleu, e parou de funcionar o sistema junto disso.. _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jun 10, 2008 5:48 am Assunto: |
|
|

|
Olá Paulo
Se não me engano, as lampadas Xenon (reatores) puxam uma corrente alta na hora de acender, é bom verificar qual a corrente (A) ou potencia (W) para ver se relé aguenta.
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Ter Jun 10, 2008 7:08 pm Assunto: |
|
|
|
xenon sao 35w kiko.... menos que lampadas normais... _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jun 10, 2008 9:35 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Paulo
Acesas, mas para carregar os reatores qt consomem?
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Ter Jun 10, 2008 10:39 pm Assunto: |
|
|
|
ai nao faço idéia kiko.... mas nao teia sido muita coincidencia ter queimado junto com o reator? deve ter sido algum defeito do reator mesmo, nao sobrecarga do xenon em si.... _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qua Jun 11, 2008 9:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Li em algum lugar há muito tempo atrás que durante os 5 primeiros segundos a Xenon puxa 3 vezes mais corrente. Não tenho certeza.
É pouco tempo para danificar (bons) cabos e conectores/terminais por sobrecarga. Não sei quanto aos relés, mas acho que não deve dar problemas. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jun 15, 2008 12:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Ola pessoal,
Kiko, essa do fusÃvel já aconteceu comigo. Pena que o fusÃvel da picape é diferente.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Jun 15, 2008 12:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7505 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Uma duvida.
Quem colocou o sistema de alto e baixo junto, teve algum problema com super aquecimento dos soquetes ? Se precisou troca-los quais foram colocados ?
Tô pensando em fazer isso na minha moto (CB400) mas tenho receio do botão de acionamento não aguentar. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Dom Jun 15, 2008 7:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá Adalberto,
Na Blazer sem problemas, mas nela as lâmpadas do farol alto e baixo sâo separadas.
Não sei se você vai conseguir fazer uma boa instalação do relé duplo em uma moto. Com o relé, o botão não fica sobrecarregado. Na realidade até melhora.
Quanto ao soquete, creio que os colegas não tiveram problemas, mesmo com lâmpadas H4. Ao menos meu pai está usando farol alto e baixos na Dakota, mesmo sendo uma única lâmpada para o alto e baixo (H4). _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Jun 15, 2008 11:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Pois é adalberto pode ir sem medo, o relé quem vai segurar a onda. O que pode sofrer com o tempo é o soquete que pode vir a dá mal contato, e se o refletor do farol for plastico tambem pode deformar dependendo do uso se constante. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Ter Jun 17, 2008 12:14 pm Assunto: |
|
|

|
A minha está com alto e baixo juntos no alto. O farol, de plástico, aqueceu mas aguentou. Mas só mantenho o alto ligado com o carro em movimento.
Sem problemas na Dakota do meu pai. _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
|