|
 |
|
regular pressão de bomba |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
amilton.cabuloso |
Enviada: Sex Jun 27, 2008 2:51 pm Assunto: regular pressão de bomba |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Mai de 2007 Mensagens: 55 Localização: Brasília-DF
|
Boa tarde galera,
Fiz a bomba injetora da minha viatura, porém, acho que ficou fumaçando preto demais quando a turbina entra em ação, está andando horrores, más estou achando que está com excesso na baixa às vezes também funcina. como posso regular, pois o meu bombista infelizmente morreu... e é sério, confiava nele agora não quero mexer com outra pessoa até adquirir confiança.
Como faço para realizar o procedimento, e quanto faço para não perder potência considerável e ainda economizar uns km/l.
Valeu.
Amilton.cabuloso  _________________ S-10 2.5 ANO 2000 Intercooler
O importante não é onde ir e sim ir de S-10. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jun 27, 2008 9:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Uma boa regulagem "regulagem" mesmo é impossÃvel fazer em casa, só pode ser feito na maquina.
O q vc pode mexer é no debito e LDA, mas na base de tentativas e erros. Eu tentei por 3 anos e meio, e bombista ajustou em 1 hora (na maquina), e o carro andou como nunca e sem fumaças exageradas.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|