Autor |
Mensagem
|
C.Henrique Jr |
Enviada: Sáb Jun 28, 2008 2:31 pm Assunto: Numeração do motor 4.3 V6 ??? |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 172 Localização: Rio de Janeiro
|
Srs,
Alguém sabe onde fica a numeração do motor 4.3 V6 da Blazer 99 DLX ?
Vou fazer o licenciamento anual do DETRAN-RJ e eles estão pedindo.
Desde já agradeço,
Henrique  |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Sáb Jun 28, 2008 3:01 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Debaixo do suporte do alternador. _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Sáb Jun 28, 2008 3:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Tem que retirar o alternador e seu suporte. Mas causa-me estranheza a solicitação. Nunca a fizeram-me. _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
Célio Ugo |
Enviada: Sex Jul 04, 2008 11:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 8 de Junho de 2008 Mensagens: 13 Localização: Porto Velho - Rondônia
|
é verdade.. por aqui em porto velho, tive que gastar 50,00, e um dia parado, os caretas mandam levar o carro a uma oficina, e pedem que o mesmo fique a disposição da sua boa vontade por um dia inteiro, só pra a
anotarem o número do motor.... prá quê? |
|
|
 |
Daniel |
Enviada: Sáb Jul 05, 2008 1:04 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 191 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Henrique conta sua experiencia aqui. Para que pediram isso.
Um abraço e boa sorte. |
|
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Sáb Jul 05, 2008 8:48 am Assunto: |
|
|
|
Deve ser para incluir (ou checar) o número do motor no cadastro do detran (ao que me parece "recentemente" passou a ser obrigatório) e nos GM V6 era grafado como "inascessÃvel". _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Sáb Jul 05, 2008 10:11 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Dá pra tirar o alternador em meia hora de trabalho. Eu mesmo já tirei o meu. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
NeemiasCruz |
Enviada: Qua Fev 11, 2009 7:26 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Olá,
Estou passando pelo mesmo problema. O Detran pediu o número do Motor de meu 4.1, allcool 1988.
Alguém sabe onde ele está ? tem uma base que poderia estar alÃ, próxima a base do distribuidor. Mas está lisa. Será que foi raspada ?
Mas, do lado, tem um ñúmero grande, mas, ele disse que não é esse.
Neemias |
|
|
 |
|