Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Problemas com GNV/Gasolina Blazer « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
MachadoSL
MensagemEnviada: Sáb Mai 24, 2008 7:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Se a bomba estiver zero ela deve dar 5 Bar.
_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
rafaelmeireles
MensagemEnviada: Sáb Mai 24, 2008 7:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 12 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Fortaleza

5 bar O_o, nos cantos onde vi(na internet) e liguei era 4!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
flexnet
MensagemEnviada: Dom Mai 25, 2008 1:12 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008
Mensagens: 48
Localização: Cuiabá-MT

experimenta testar por uns dias as bombas do ASTRA flex ou da S10 Flex, elas geralmente aguentam mais o tranco por causa do alcool. vê com mecanico se elas servem.
_________________
S10 2.4CD GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelmeireles
MensagemEnviada: Qui Jul 17, 2008 11:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 12 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Fortaleza

so atualizando o serviço do motor terminou, e agora ela ta com uns falhamanentos quando acelera e ninguem descobre o que é Sad

ja se olhou de tudo e nada, quando mandei pra la estava com esse prob ai demorou muito para acharem até que desistir e pedi para tirarem o vazamento de oleo que tinha, foi quando descobri que o motor estava carbonizado, porem depois de todo o serviço do motor o falhamento continua, já to puto com isso são 2 meses e 3 dias sem carro...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
flexnet
MensagemEnviada: Sáb Jul 19, 2008 1:40 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008
Mensagens: 48
Localização: Cuiabá-MT

é o seguinte, falha na gasolina ou no GNV ? se for no GNV manda tirar se ainda tiver, o gerenciador de fluxo do Gas, e coloca aquela "torneirinha" manual, pra fazer a regulagem é melhor... se for na gasolina, tem que checar velas, cabos de valas, bobinas, filtro de ar, limpeza de bico, limpeza de tanque e troca do filtor de combustivel. Boa sorte !
_________________
S10 2.4CD GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelmeireles
MensagemEnviada: Dom Jul 20, 2008 12:19 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 12 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Fortaleza

é so na gasolina, ja foi feito tudo que se possa imaginar, no momento estamos trab em cima dos bicos, eles não estão injetando por igual, vamos tentar desentupir e ver no que dá
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Dom Jul 20, 2008 2:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Rafael,
Não é por nada não, mas já estou achando que é melhor trocar de oficina, pois isto me parece um problema de bico injetor ou rachadura na de bobina de ignição ou distribuidor.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
rafaelmeireles
MensagemEnviada: Qua Jul 23, 2008 8:47 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 12 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Fortaleza

Pessoal acho que o problema foi resolvido, andei no carro ontem na gasolina ta sem nenhum falhamento, o que fizeram foi trocar os conectores
dos chicotes da central que estam ruins e os bicos entupidos.

Espero que agora não apareça prob tão cedo, falta agora ver a questão do
cambio patinando em altas rotações Sad
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Jul 23, 2008 7:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Rafael,
Que bom que resolveu a parte de falha no motor, agora quanto ao câmbio patinando, será necessário abrir ele como se fosse para fazer uma troca de óleo e testar as válvulas solenoídes, pois quando elas emtopem ou ficam velhas não abrem e fecham em tempo. Como eu nunca cheguei a fazer este serviço de verificação das valvulas na minha ex-Blazer não tenho a menos ideía do custo.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Igor_VDM
MensagemEnviada: Qua Jul 23, 2008 8:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Sérgio,

Isto não deve ser problema nas válvulas porque as trocas estão normais.

_________________
Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Qui Jul 24, 2008 11:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Igor,
Bem, agora eu fiquei mais curioso ainda. Uma coisa eu notei na minha ex, quando o óleo estava velho ela demorava mais a trocar as marchas, por isso pensei no problema das solenóides.
Abraços,
Sérgio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Igor_VDM
MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2008 9:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Oi Sérgio,

Com óleo velho ela demora a trocar as marchas mesmo. A minha mesmo sem estar com óleo velho, a diferença foi sensível após a troca.
Quando o câmbio patina, se você acelerar a fundo, a rotação sobe até perto de 5000rpm e o carro se arrasta, como se você estivesse em um manual com a embreagem muito gasta. Por exemplo. Saindo com o carro parado, o motor atinge facilmente 5000rpm com o carro quase parado. Ou seja o carro urra e se arrasta.

_________________
Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Dom Jul 27, 2008 12:00 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Ah, obrigado pela explicação Igor, ainda bem que eu sempre trocava o óleo do câmbia a cada 70.000Km
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB