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POGGIAN |
Enviada: Dom Ago 24, 2008 10:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 128 Localização: RIO DE JANEIRO
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Olá leofs!
Me responda qual calço vc utilizou? o mesmo? um em cima do outro?
e os parafusos de fixação? também foram trocados?
Obrigado pelas respostas!!!! _________________ -POGGIAN-RIO DE JANEIRO- |
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leofs |
Enviada: Seg Ago 25, 2008 1:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Oi Poggian,
Eu fabriquei calços de 2'' (5cm) em polipropileno. Os originais permanecem tb.
Todos os parafusos de fixação foram trocados. Devo ter a lista de peças em casa.
Vai suspender a Blazer??  _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
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leofs |
Enviada: Seg Ago 25, 2008 10:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Lista de peças usadas na S10 CE:
CALÇOS DE POLIPROPILENO (50mm)
8 x 75mm diametro
12 x 50mm diametro
PARAFUSOS
M10
02 x 140mm
06 x 150mm
M12
12 x 90mm
TORNEARIA
prolongador da alavanca do cambio (5cm)
SUPORTE PARA-CHOQUE TRASEIRO
perfil U 3" x 40cm (dois)
CORREIA DO AR COND
A40 _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
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POGGIAN |
Enviada: Seg Ago 25, 2008 10:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 128 Localização: RIO DE JANEIRO
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Olá leofs!
Tentei vender a blazer, mas ninguém se emocionou, então vou ficar com ela! Estou querendo levantá-la, pois percebo que modelos mais novos são bem mais altos. Isso dá mais visão, dá pra ver por cima do carro da frente, com isso temos muito mais segurança. Vou tentar seguir seus passos, depois te digo como ficou.ok! abraços!!! _________________ -POGGIAN-RIO DE JANEIRO- |
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leofs |
Enviada: Seg Ago 25, 2008 11:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Coisas a se pensar:
1) A S10 é separada em cabine e caçamba, portanto é mais fácil/leve de se levantar.
2) Fica mais alta, melhor visão, porém o CG (centro de gravidade) tb sobe, portanto mais atenção nas curvas. Eu ando devagar (pra economizar gasolina) mas não senti muita diferença nas vezes que peguei estrada. _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
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marcelo soares |
Enviada: Qui Jun 18, 2009 10:01 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009 Mensagens: 20 Localização: Porto Alegre
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Bom dia:
Solicito aos caros amigos, maiores informações para realizar um body lift na minha Blazer, 4x4, V6, automática,caso alguém já tenha realizado o serviço, por favor me mostre como _________________ Blazer 4.3 V6, 99, Executive, 4x4, Automática, GNV |
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JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Dom Jun 28, 2009 9:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
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ESSA S10 FCOU MUITO 10.
PARABENS!!!! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
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joaof1000 |
Enviada: Sex Mai 29, 2015 2:18 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011 Mensagens: 159 Localização: Lençóis Paulista,SP
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E a barra de direção sobre junto ou tem que mexer? _________________ S-10 pitbull 2011 (SL2" ...)
Ex: Outras 8 camionetes erguidas! |
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Nathan Algren |
Enviada: Sex Mai 29, 2015 4:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
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A junta elástica permite certa mobilidade, o 17 é o mais indicado a responder, creio que não houve alteração, abraços |
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adeilson_1445 |
Enviada: Sex Mai 29, 2015 4:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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Não há alteração na barra por causa da barra que é escamoteável, em alguns casos é preciso só limar o buraco de onde sai a barra no painel corta fogo, mas é coisa minima, mas na linha S10/Blazer não é necessário.
PORÉM.................. Se for 2.2 ou 2.4 o compressor do AC atrapalha para 3" ou mais, outras motorizações como a do F17 não há problemas pois o compressor está em outra posição.
Pensando bem... Se eu fizesse isso na minha provavelmente iria acabar o problema de acessar a vela que fica próxima da barra de direção... É de se pensar. hehehe _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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joaof1000 |
Enviada: Sex Mai 29, 2015 10:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011 Mensagens: 159 Localização: Lençóis Paulista,SP
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adeilson_1445 escreveu: |
Não há alteração na barra por causa da barra que é escamoteável, em alguns casos é preciso só limar o buraco de onde sai a barra no painel corta fogo, mas é coisa minima, mas na linha S10/Blazer não é necessário.
PORÉM.................. Se for 2.2 ou 2.4 o compressor do AC atrapalha para 3" ou mais, outras motorizações como a do F17 não há problemas pois o compressor está em outra posição.
Pensando bem... Se eu fizesse isso na minha provavelmente iria acabar o problema de acessar a vela que fica próxima da barra de direção... É de se pensar. hehehe |
*** Muito obrigado por responder,estou fazendo um kit de 75mm para a S-10 CD RODEIO 2011(2.4). É muito dificil encontrar as coisas,são tópicos antigos,algumas explicações sem fim,fotos que não terminaram a conclusão. Mas enfim,vou erguer os 75mm,comecei a desmontar,até agora não vi nada que atrapalhe,só suporte para o parachoque,aumento do bocal do tanque a manopla do cambio. A respeito do ar (compressor) não prestei a atenção,mas se pegar o que faço pra resolver? abraço. _________________ S-10 pitbull 2011 (SL2" ...)
Ex: Outras 8 camionetes erguidas! |
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JoséMunhoz |
Enviada: Dom Mai 31, 2015 6:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
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@joaof1000 O João, tem nada a ver com o post mas a título de curiosidade você disse S10 rodeio 2011 2.4, não seria 2.8? Visto que na sua assinatura é 4x4, 2.4 são as flex e não existia flex 4x4 em 2011. _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991
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joaof1000 |
Enviada: Qui Jun 04, 2015 1:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011 Mensagens: 159 Localização: Lençóis Paulista,SP
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JoséMunhoz escreveu: |
@joaof1000 O João, tem nada a ver com o post mas a título de curiosidade você disse S10 rodeio 2011 2.4, não seria 2.8? Visto que na sua assinatura é 4x4, 2.4 são as flex e não existia flex 4x4 em 2011. |
José,a minha é flex mesmo,motor 2.4 ... coloquei 4x4 na assinatura por que ela é metida a tal modalidade,só vive na quisaça.
Estou fazendo um kit com calços de 4cm,me parece que vai livrar o compressor,vou tentar,alguem opina? agradeço. _________________ S-10 pitbull 2011 (SL2" ...)
Ex: Outras 8 camionetes erguidas! |
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Petrus Veldt |
Enviada: Qui Jun 04, 2015 2:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
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Tá igual a minha então, que tem ABS só de adesivo
Ajuda no efeito placebo da caminhonete hehe _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
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joaof1000 |
Enviada: Sex Jun 05, 2015 6:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011 Mensagens: 159 Localização: Lençóis Paulista,SP
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Bom... consegui erguer 6cm hoje de body lift sem problemas. Livrou a direção e o compressor. O problema que apareceu foi que não consegue engatar mais marchas para baixo,ex: 2a...4a... Será que desalinhou carroceria? como resolver? _________________ S-10 pitbull 2011 (SL2" ...)
Ex: Outras 8 camionetes erguidas! |
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