|
Pneus X suspensão C-10 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Luís Sander |
Enviada: Dom Mai 25, 2008 7:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Outubro de 2004 Mensagens: 21 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Valeu Thales. Vou conferir. |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Qua Jun 11, 2008 1:49 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi luis, quando da reforma da minha eu mandei abrir os paralamas trazeiros,foi só cortar bem no meio e colocar uma imenda de lata de mais ou menos 4 dedos,ficou bom os pneus 255 normalmente pegam só pelo lado de dentro na lataria,os dianteiros eu uso 235,porque quando vc esterça ela vai pegar nos paralamas nas bordas de cima lado de dentro, esó dar uma balançada estersada que pega, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Carlos Alberto |
Enviada: Dom Set 21, 2008 3:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 7 Localização: Uberaba - MG
|
Olá,
No meu caso, trata-se de uma Veraneiro ano 1978 e também precisei de alargar a parte interna dos paralamas traseiros, exatamente como fez o Cosmo.
Os pneus encaixaram perfeitamente.
Em subidas de serras, quando a carroceria tende a inclinar um pouco mais, os pneus as vezes pegam um pouco na lateral interna superior dos paralamas, mas nada que atrapalhe.
Quando fiz a adaptação os pneus eram 255x75x15 e agora uso 31x10,5x15.
Carlos |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|