Autor |
Mensagem
|
JaraJara |
Enviada: Sáb Out 04, 2008 8:12 pm Assunto: Blazer Blindada - Sugestões possÃveis de combustÃvel |
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Outubro de 2008 Mensagens: 2 Localização: São Paulo
|
Olá,
Sou um novato aqui e na verdade um aspirante a uma Blazer.
Moro em São Paulo e apesar de não ser rico (muito longe disso) a violência tem me assolado bastante. Atualmente tenho um Citroen blindado para dar segurança à minha famÃlia mas sempre tive um sonho de ter um carro grande como uma Blazer.
Minha dúvida: Existe a possibilidade de ter uma Blazer 4.3 exec. blindada com GNV ou alcool?
Desculpem se a pergunta possa parecer à princÃpio estúpida (dado o peso adicional do carro pela blindagem), mas gostaria de explorar todas as possibilidades...
Muito obrigado por qualquer comentário ou opinião que possa fundamentar minha decisão...
Abraços a todos!
 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 05, 2008 1:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
sobre blazer a álcool tem um tópica de uma S-10 que o amigo fez... dá uma procurada.... Agora Blazer blindada, teria que ser V6.... pq as 4 cil iam sofrer, a não ser que faça uma preparação no motor.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
leofs |
Enviada: Dom Out 05, 2008 2:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Eu iria de 4.3V6 ou 2.8 turbo diesel (eu preferiria a ultima opção).
Esse motor MWM é muito fácil de mexer e arrancar mais uns pocotós dele sendo mecânico ou injetado. _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Out 09, 2008 8:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
nao tinha lido que o amigo ja tinha em mente uma V6... se gasolina nao for problema, é um bom motor. Agora se quer um pouco de economia, mas com menos conforto, vai de diesel. eu iria de diesel, pois gasolina sabe-se la o que pode acontecer... ja no diesel pelo menos pode usar biodiesel.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sex Out 10, 2008 6:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá,
As melhores opções neste caso são a 4.3 V6 e a 2.8 (MWM) turbo diesel.
Eu iria de V6, por questões de silêncio desempenho e conforto e ainda contar com a opção de câmbio automático. Eu não converteria para álcool. GNV só se rodar muito.
As com motores 2.2 e 2.4 gasolina ficarão bem lerdas, a não ser que sejam (bem) preparadas. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
JaraJara |
Enviada: Dom Out 12, 2008 8:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Outubro de 2008 Mensagens: 2 Localização: São Paulo
|
Obrigado a todos pelo feedback!