|
 |
|
cambio automático |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
cleber04 |
Enviada: Qui Set 11, 2008 7:09 pm Assunto: cambio automático |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2008 Mensagens: 3 Localização: São Paulo - Aeroporto Congonhas
|
srs admins, espero estar postando no lugar correto
olá pessoal, sou mecanico de cambios automaticos, espero poder ajudar aos senhores com relação a dúvidas e diagnósticos nestas transmissões, a oficina tem equipamentos de ultima geração e estarei via msn em horário comercial, desta forma acredito ser útil aos interesses daqui
www.pillatautomecanica.com.br
msn
cleber04@hotmail.com _________________ especializado em transmissões automáticas multimarcas, estou aqui para servi-los bem |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Sex Set 12, 2008 3:22 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá,
Por favor, indique a sua cidade no perfil.
Abs _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
Célio Ugo |
Enviada: Qua Out 15, 2008 12:13 am Assunto: ca |
|
|
Registrado em: Domingo, 8 de Junho de 2008 Mensagens: 13 Localização: Porto Velho - Rondônia
|
gostaria de saber quanto eu gastaria para trocar o kit master do CA, anda patinando muito, acelero, o giro sobe e não tem torque nas rodas, parece CM quando a embreagem está patinando? o que devo fazer |
|
|
 |
cleber04 |
Enviada: Qua Out 15, 2008 8:55 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2008 Mensagens: 3 Localização: São Paulo - Aeroporto Congonhas
|
melhor preço de kit no território nacional
fale com o Leandro
www.rodaksul.com.br _________________ especializado em transmissões automáticas multimarcas, estou aqui para servi-los bem |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|