Autor |
Mensagem
|
hotamatheus75 |
Enviada: Qui Nov 06, 2008 6:09 pm Assunto: Infiltração de Ãgua de Chuva Blazer 99 V6 4x4 |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Novembro de 2008 Mensagens: 2 Localização: São Bernardo do Campo
|
[b]Olá meus amigos estou enfrentando um problema com minha blazer é só chover que entra água de chuva no lado do passageiro ao lado do motorista acho que o dreno de chuva está entupido, alguém sabe me informar como localizar e desentupir este dreno, và que o vazamento é por dentro em uma caixa plastica acho que é do ar condicionado, Alguém pode me ajudar? |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Seg Nov 10, 2008 12:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá,
Já verificaste as borrachas da porta? Tem duas borachas, uma externa e uma interna. A externa deve estar colada na lataria (com dupla face).
Outra possibilidade é o dreno do ar-condicionado. A serpentina fica em uma caixa preta perto da parede corta-fogo, do lado do passageiro. Quando o ar estiver ligado (motor funcionando) deve pingar água perto da roda dianteira esquerda. O dreno fica na parte de baixo da caixa e é bem pequeno e fácil de entupir.
Verifique também se jogando água na grade de plástico preta, onde ficam os limpadores de pára-brisa, a água escorre normalmente pelas laterais. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
FIRE_FOX |
Enviada: Seg Nov 10, 2008 12:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2008 Mensagens: 101 Localização: São Paulo
|
hotamatheus75,
Beleza!!!
Sou novo de pick-ups e estou aprendendo muito com o Igor e a galera aqui do fórum, se vocês me permitirem, a minha dica é trocar as buchas de cobre da porta, pois foi assim que a minha S10 CD 2000 parou com o vazamento de água com chuva moderada. Para verificar se essas buchas estão frouxas, é só abrir a porta e com ela aberta fazer o movimento para cima e para baixo (como levantando a porta) se ela mexer muito...pode trocar.
Abraaaaaço |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Seg Nov 10, 2008 12:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá Fire,
Na minha eu apenas substituà a fita dupla face no trecho solto (borracha externa). É um serviço chato.
Usei a dupla face da 3M. _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
FIRE_FOX |
Enviada: Seg Nov 10, 2008 1:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2008 Mensagens: 101 Localização: São Paulo
|
Igor_VDM
Vou até chegar essas borracha assim que ver a minha GRANDONA!!!
Outra coisa... aproveitando. O nossos motores são de 180cv SFI correto? |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Seg Nov 10, 2008 1:07 pm Assunto: |
|
|

|
Correto, no ano de 2000, o V6 é de 180cv. Deve estar escrito no documento.
Se não me engano, em 2002 passou a 192cv. _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
FIRE_FOX |
Enviada: Qua Nov 12, 2008 12:30 pm Assunto: |
|
|

|
hotamatheus75
E ai meu!!!??? Resolveu o seu problema?
Abraaaaaaço |
|
|
 |
|