|
 |
|
da uma luz ai galera |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
traffic |
Enviada: Qua Dez 03, 2008 8:29 pm Assunto: da uma luz ai galera |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Dezembro de 2008 Mensagens: 5 Localização: Joinville - SC
|
to comprando uma blazer 97/97 executive
cambio manual ta no gnv
levei mecanico e latueiro falaram que ta file
qual dicas ai voces podem me ajudar ??
andei com ela achei ela meio molengona balaça um puco hehe _________________ ;D~ |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Qua Dez 03, 2008 9:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
Mas se for comprar blazer vai ter q ser acostuma com essa suspensão mais macia!
Eu particulamente não gosto de adaptações, e ainda mais com gas, teria que ser uma adaptação muito bem feita para eu mudar minha concepçao!
abraço _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Dez 04, 2008 3:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá,
Eu já tive uma Executive automática ano 2000 com kit GNV que mandei instalar (o primeiro era uma Meleca), e fui fazendo o upgrade até a terceira geração, posso dizer que o GNV vive dando problemas, sempre precisando de regulagens. O motor 4.3 sem o GNV faz 5Km/L na gasosa, já com o kit GNV caostuma cair para 3,5Km/L na gasosa. O consumo no GNV varia muito com o onde abastece, condição climática e como se dirige, a minha, quando o GNV era de boa qualidade fazia 7 a 8 Km/metro cubico de GNV na cidade e 9 quando pegava estrada, mas sempre com o Ar condicionado ligado.
No mais é um ótimo carro, peças fáceis de encontrar e por um preço razoável, nunca me deu dor de cabeça até os porcânicos estragarem a parte elétrica do carro, por isso a vendi.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
traffic |
Enviada: Qui Dez 04, 2008 7:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Dezembro de 2008 Mensagens: 5 Localização: Joinville - SC
|
pode crer
vlw ai ate agora
 _________________ ;D~ |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|