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 Diferencial da SIlverado Americana « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
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rodrigo.rysdyk
MensagemEnviada: Sex Nov 28, 2008 10:53 am    Assunto: Diferencial da SIlverado Americana Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2008
Mensagens: 32
Localização: Porto alegre

Buenas pessoal, tenho uma silverado 1500 ano 93/94 motor V8 350 e cambio automatico 4l60e. Tenho que trocar o oleo do diferencial mas não consegui descobrir o modelo, não encontrei identificação nenhuma. Não sei se uso o oleo 90 ou 140... é recomendável a abertura da tampa para drenar o oleo velho? o problema será achar a junta.... usei uma mangueirapara sugar o oleo velho.
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Marcus
MensagemEnviada: Sex Nov 28, 2008 11:56 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

O pessoal costuma usar uma cola vermelha para vedar a tampa do diferencial... parece um silicone, próprio para isso.... Very Happy

Quanto ao óleo, eu não sei te dizer... por acaso vc não tem o Manual dela tem? Very Happy

Abraços,

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Marcus V. Laurani
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rodrigo.rysdyk
MensagemEnviada: Sex Nov 28, 2008 12:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2008
Mensagens: 32
Localização: Porto alegre

Não tenho o manual...e não encontrei, ou não procurei direito, nenhuma informação na net... alguem sabe onde tem algum catalogo ou algo parecido?
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Sekiya
MensagemEnviada: Sáb Nov 29, 2008 5:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Olá Rodrigo,

Sim é recomendável abrir a tampa para drenar, isso quando não há dreno específico para tal. O problema da junta é resolvido com silicone para alta temperatura. É só retirar a junta antiga, vedar com o silicone e depois recolocar o óleo.

Quanto ao óleo só tem que ver se é com tração positiva ou não (se é que no modelo americano tinha positraction). Se for use o recomendado paras os diferenciais com bloqueio. Se não for, use o óleo SAE 90 GL5 que não tem erro.

_________________
Abraços
Eduardo
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Marcus
MensagemEnviada: Sáb Nov 29, 2008 8:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Isso ae Eduardo, silicone para alta temperatura.... Very Happy

Abraços,

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Marcus V. Laurani
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rodrigo.rysdyk
MensagemEnviada: Sex Dez 12, 2008 1:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2008
Mensagens: 32
Localização: Porto alegre

Não encontro em lugar nenhum algum manual ou especificações desta pickup... É uma 1500 ano 93/94. motor é um 350ci, cambio 4l60e, DH, A/C. Não sei qual a potencia/torque dela....mas com certeza não é o que está nos documentos (141cv) pois da forma como anda e patina e gruda o cara no banco tem mais de 200cv com certeza. Se alguem souber algo fico agradecido.
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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Dez 14, 2008 12:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

O problema da junta é só fazer como o Sekiya falou usa silicone. Na minha C-10, não havia junta que durasse mais de um ano no diferencial sem vazar. Já o silicone tá ok há quase dois anos.

[]'s

Thales

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Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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PauloRS
MensagemEnviada: Dom Dez 14, 2008 2:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 1883
Localização: Porto Alegre - RS

Olá rodrigo.rysdyk,

Pesquise aqui no site, porque há várias discussões sobre óleos para diferencial. Em geral, se tiver tração normal é o SAE 90 ou 80W90 ou 80W140; se for com tração positiva, o TL3450 ou equivalente.
Pesquise em sites americanos, que deve ter essa informação.

Abs,

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Paulo
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