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rodrigo.rysdyk |
Enviada: Sex Nov 28, 2008 10:53 am Assunto: Diferencial da SIlverado Americana |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2008 Mensagens: 32 Localização: Porto alegre
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Buenas pessoal, tenho uma silverado 1500 ano 93/94 motor V8 350 e cambio automatico 4l60e. Tenho que trocar o oleo do diferencial mas não consegui descobrir o modelo, não encontrei identificação nenhuma. Não sei se uso o oleo 90 ou 140... é recomendável a abertura da tampa para drenar o oleo velho? o problema será achar a junta.... usei uma mangueirapara sugar o oleo velho. |
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Marcus |
Enviada: Sex Nov 28, 2008 11:56 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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O pessoal costuma usar uma cola vermelha para vedar a tampa do diferencial... parece um silicone, próprio para isso....
Quanto ao óleo, eu não sei te dizer... por acaso vc não tem o Manual dela tem?
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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rodrigo.rysdyk |
Enviada: Sex Nov 28, 2008 12:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2008 Mensagens: 32 Localização: Porto alegre
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Não tenho o manual...e não encontrei, ou não procurei direito, nenhuma informação na net... alguem sabe onde tem algum catalogo ou algo parecido? |
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Sekiya |
Enviada: Sáb Nov 29, 2008 5:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Olá Rodrigo,
Sim é recomendável abrir a tampa para drenar, isso quando não há dreno especÃfico para tal. O problema da junta é resolvido com silicone para alta temperatura. É só retirar a junta antiga, vedar com o silicone e depois recolocar o óleo.
Quanto ao óleo só tem que ver se é com tração positiva ou não (se é que no modelo americano tinha positraction). Se for use o recomendado paras os diferenciais com bloqueio. Se não for, use o óleo SAE 90 GL5 que não tem erro. _________________ Abraços
Eduardo |
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Marcus |
Enviada: Sáb Nov 29, 2008 8:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Isso ae Eduardo, silicone para alta temperatura....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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rodrigo.rysdyk |
Enviada: Sex Dez 12, 2008 1:57 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2008 Mensagens: 32 Localização: Porto alegre
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Não encontro em lugar nenhum algum manual ou especificações desta pickup... É uma 1500 ano 93/94. motor é um 350ci, cambio 4l60e, DH, A/C. Não sei qual a potencia/torque dela....mas com certeza não é o que está nos documentos (141cv) pois da forma como anda e patina e gruda o cara no banco tem mais de 200cv com certeza. Se alguem souber algo fico agradecido. |
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Dez 14, 2008 12:22 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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O problema da junta é só fazer como o Sekiya falou usa silicone. Na minha C-10, não havia junta que durasse mais de um ano no diferencial sem vazar. Já o silicone tá ok há quase dois anos.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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PauloRS |
Enviada: Dom Dez 14, 2008 2:29 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Olá rodrigo.rysdyk,
Pesquise aqui no site, porque há várias discussões sobre óleos para diferencial. Em geral, se tiver tração normal é o SAE 90 ou 80W90 ou 80W140; se for com tração positiva, o TL3450 ou equivalente.
Pesquise em sites americanos, que deve ter essa informação.
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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