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Marcus |
Enviada: Ter Dez 16, 2008 10:36 pm Assunto: MWM 6.07 engasopando... |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Olá pessoal!
Seguinte, notei que qdo o motor esta frio, tempo parado, logo q funciono, qdo dou umas aceleradas curtas seguidas, ele da umas pipocadas... Esses dias drenei o filtro do diesel antes de funcionar, notei q tinha água... pode ser por isso? Diesel de má qualidade?
Pois depois q esqnta, 1 min dpois +/-, ela para...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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msimoni |
Enviada: Ter Dez 16, 2008 10:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Andirá - PR
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amigo... sugiro que você a leve a um bom bombista, e explique o ocorrido e diga que você quer adiantar um pouquinho o ponto da bomba injetora... no meu caso... deu certo... isso quando tudo era original hehe...
forte abraço! _________________ Marcelo Simoni
Silverado Conquest 4.2 Turbo Diesel 1999
www.condoraircraft.com.br |
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BRGO |
Enviada: Qua Dez 17, 2008 7:10 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
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Marcus vc sempre abastece no mesmo posto?
abraços _________________ Bruno
Silverado D20 |
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Marcus |
Enviada: Qua Dez 17, 2008 9:26 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Abasteço na fazenda... mas o reservatório é metalico, e fica fora da terra... acho que ta juntando água...
Marcelo, desacredito de ser alguma regulagem, pois foi realizado recentemente... e outra, ela para depois de alguns segundos funcionando.... minha Silverado D-20 tb fazia isso qdo tava fria... logo q funcionava...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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BRGO |
Enviada: Qua Dez 17, 2008 10:11 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
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è pode ser seu tamque na fazenda que deve esta juntando agua no interior!
Abraços _________________ Bruno
Silverado D20 |
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Marcus |
Enviada: Qua Dez 17, 2008 11:44 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Pq o filtro do diesel eh novo, e eh original MWM, troquei esses dias... e tb notei a presença de água qdo drenei ele outro dia...
Deve ser diesel ruim mesmo...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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BRGO |
Enviada: Qua Dez 17, 2008 1:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
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A GMC 3500hd de um amigo meu aconteceu isso, so que ela tava ruim pra pegar cedo, foi até qndo ela largou ele no meio da rua, dai ele mandou para um autorizada e descubriram que era o Diesel de má qualidade, ele fez o cara do posto pagar o serviço feito na bomba, o dono do posto pagou sem problemas.
Abraços _________________ Bruno
Silverado D20 |
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msimoni |
Enviada: Qua Dez 17, 2008 1:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Andirá - PR
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entao ta resolvido... agua no diesel.. mais facil ainda... a minha fazia isso qdo ficou um pco atrasada por um engano do bombista... depois q esquentava um pquinho já nao fazia mais... mas.. cada caso é um caso kkkk
abraçao _________________ Marcelo Simoni
Silverado Conquest 4.2 Turbo Diesel 1999
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Dez 17, 2008 7:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Em dias muito frios, o motor não roda redondo nos primeiros minutos, até que a camara se aqueça.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Marcus |
Enviada: Qui Dez 18, 2008 11:12 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Humm... não estava tão frio esses dias....
Mas andei analisando o barulho novamente... e parece q mesmo quente, ela da uma engasgadinha, faz um barulho meio diferente dependendo do jeito q acelera e da rotação (nada muito alta)...
To pensando que pode ser o ponto tb...
Mas cismo com o Diesel p/ causa da fumaça até... qdo fui pra SP ano passado, o diesel que abasteci por ae, diminuiu consideravelmente a fumaça e tive uma autonomia maior...
Tem como fazer um teste pra ver qto de água tem no Diesel ?!
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
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Diego Dalmolin |
Enviada: Sex Dez 19, 2008 5:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
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Marcus .. eh o ponto da bomba fioo ...
logo qe vc ligar ela meio fria , se tiver uma descida longa solta a D20 numa 3ª e deixa ela descer na lenta ou acelere levemente , vai tapar a traseira de fumaça branca tipo os volvao esquentando de manha cedo
so adiantar um pouco o ponto e tudo resolvido , mas com nao tem almoço gratis , adiantando o ponto se ganha em alta e perde força em baixa....
e nao adianta demaais tbm o ponto qe vc derrete o motor  _________________ F250 XLT MWM |
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Marcus |
Enviada: Dom Dez 21, 2008 3:07 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Mas q q aconteceu pra ela perder o ponto da bomba ?! Não tava assim antes...
Pq da fumaça branca? Notei isso sim qdo ela ta fria, nem precisa ser na descida, soh dar uma esticada e tirar o pé do acelerador...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Dez 21, 2008 6:07 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Marcus
Fumaça branca = Vapor do Diesel, em vez de queimar está evaporando,
Causa:
Camara muito fria
Bico mijando
Taxa baixa
Fumaça Preta = Diesel queimando, em vez de explodir está queimando
Causa:
Excesso de alimentação, muito diesel para pouco ar
Taxa baixa
Bico com defeito.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Diego Dalmolin |
Enviada: Dom Dez 21, 2008 11:39 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
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Marcus escreveu: |
Mas q q aconteceu pra ela perder o ponto da bomba ?! Não tava assim antes...
Pq da fumaça branca? Notei isso sim qdo ela ta fria, nem precisa ser na descida, soh dar uma esticada e tirar o pé do acelerador...
Abraços, |
eu sei disso prqe eu tbm levei a F250 num autorizado bosch e bla bla bla , e eu acho qe os caras sao contra o relogio comparador prqe nao eh facil eles usarem....
com o ponto 1,35 a camionete liga e anda , depois de quente parece normal mas olha na chapinha do motor ae tem o ponto de injeçao certo... devem te cobra uns 20 30 $$ pra por no ponto
o ponto estando certo , falta de comida pra injetora atrasa o ponto e da umas "faiada" tbm ....
abraço _________________ F250 XLT MWM |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Dez 21, 2008 12:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Sim, sem relogio acho q não ten nem como ajustar.
Precisa de 2, um para achar o PMS e outro para ponto da bomba.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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