Autor |
Mensagem
|
Visitante |
Enviada: Sáb Fev 05, 2005 2:02 pm Assunto: Fenajeep 2005 |
|
|
|
Ainda está cedo , mas já estamos nos preparando pra ir a Brusque visitar a Fenajeep de 2005 .
Talvez fique nesse hotel em Blumenal
Hotel Steinhausen Colonial
Endereço: Rua Buenos Aires, 275 Bairro Ponta Aguda - Blumenau
Fone/Fax: (47) 322-5276 E-Mail: Steinhau.bnu@terra.com.br
o mesmo que fiquei ano passado .
o site é esse - http://www.fenajeep.org.br/
[]s.. |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Sáb Fev 05, 2005 2:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Não sei pq fiquei como visitante ??
Achei que estava logado ...
[]s.. _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Seg Fev 07, 2005 10:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Hummm, temos um "security hole" aqui.... _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Seg Fev 07, 2005 10:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
[quote="tecnica"]Hummm, temos um "security hole" aqui....[/quote]
traduz por favor ???
So 1/2 anarfa nessa área ...
[]s... _________________ Eduvelo S. Andre SP
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Fev 08, 2005 4:58 am Assunto: Buraco na segurança |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Edú
Como diz a propria palavra:
Security = Segurança
Hole = Buraco, Furo
Falha na segurança.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Ter Fev 08, 2005 9:16 am Assunto: |
|
|

|
Mas acho que o furo foi meu mesmo , não estava logado qdo acessei tópico novo . Coloquei o nome de usuário do forum que foi pedido , escrevi e mandei , não pediu senha e foi direto , pensei que não precisava senha pq deixo ela em automático e por isso não pediu , só depois que já estava o assunto no Forum vi que acabei ficando como visitante ...
Mas taà ... Se nada interferir estarei na Fenajeep em maio , é uma expansão de idéias , tem muitos expositores com novidades automotivas ...
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Qua Fev 09, 2005 11:44 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Edu,
Justamente aà está o furo, faz algum tempo que eu não permito mais posts para visitantes, apenas para usuários registrados.
Este estava desconfigurado.
Ale |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Dom Mai 01, 2005 11:35 pm Assunto: Encontro.... |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Alguem ae sabe se tem algum encontro de pickpeiros aki no Paraná ? Nunca ouvi fala nada.... =/ os lugares q tem alguma coisa saum muito longe....
Axei bacana esse negócio da viagem de vcs da região Sudeste.... Se tivesse algum aki próximo eu ateh pensaria em ir....
=D
flw's !!
Marcus _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Mai 02, 2005 6:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Marcus !
Você já deve ter percebido que tem muita gente aà do Sul aqui no site, não sei se a distancia antre vocês é muito grande. Você poderia organizar um passeio com a galera daÃ.
adalberto |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Qua Mai 04, 2005 3:28 pm Assunto: |
|
|

|
Pessoal , vou ficar no Hotel Blumenhof em Blumenal com a galera do 4x4brasil , fica perto da ponte Metálica ...
Tem alguém da região de Brusque , Gaspar , Blumenal ... que frequenta o forum ???
[]s ... _________________ Eduvelo S. Andre SP
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Mai 04, 2005 5:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
adalberto escreveu: |
Você já deve ter percebido que tem muita gente aà do Sul aqui no site, não sei se a distancia antre vocês é muito grande. Você poderia organizar um passeio com a galera daÃ.
adalberto |
Sei lá heim.... eu sei q eu coloquei uma enquete, e num deu nada ateh agora.... eu tb não sei de nenhum encontro aqui pela região...
O duro é que eu não sei se poderia ir muito longe.... =/
Andei vendo umas fotos no site, tem umas que parece com um comboio de bonanzas andando no barro... axei muito massa isso... adoraria participar de alguma coisa desse tipo.... mas teria que confirmar aqui antes...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
jarrao |
Enviada: Dom Mai 08, 2005 11:19 pm Assunto: fenajeep |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Mai de 2005 Mensagens: 40 Localização: Itajai-SC
|
E ai galera!
moro em itajai-sc a uns 25 km da fenajeep e aqui tbm tem bons hoteis, se alguem tiver alguma duvida pode pedir ....ok!
jarrao |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Seg Mai 09, 2005 6:11 pm Assunto: |
|
|

|
Jarrao , vc vai na Feanajipe ???
Vamos ficar no estande da Donatti , um Jipe com rodas gigantes e um barril de chopp ...
|
|
 |
jarrao |
Enviada: Qui Mai 12, 2005 10:21 am Assunto: fenajeep |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Mai de 2005 Mensagens: 40 Localização: Itajai-SC
|
Com certeza!
Já conheco o jipe da donatti, eh um bom local com aquele barril!!!
inclusive fiz pedido pela net junto a donatti p/ meu jipe e o Ivan ira me entregar no local.
abraços |
|
|
 |
jarrao |
Enviada: Seg Mai 16, 2005 11:33 pm Assunto: |
|
|

|
A coisa tá muito fria...ninguem ta a fim?
vamo la pessoal!!!  |
|
|
 |
|