| 
	 
 
  
	|  Velas | 
	« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem »  | 
   
  
  	
	  
		
		
		  | Autor | 
		  Mensagem
		 |  
		
		  | FredericoFreire | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Set 02, 2008 8:57 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife 
  | 
		  
		    
			  
				Renerio, praticamente todas as marcas norte americanas possuem peças plug-and-play pra linha S10.
 
 
A qualidade é bem superior, vale a pena! _________________ Fred.
 
 
S10 Champ '98 4.3 V6 | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | Renerio | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Set 03, 2008 7:54 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 73 Localização: São Paulo 
  | 
		  
		    
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | rodrigodiplomatta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jan 29, 2009 8:14 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Julho de 2008 Mensagens: 11 Localização: Jaraguá do Sul - SC 
  | 
		  
		    
			  
				So repassando, a abertura dos eletrodos originais para este motor 4,3 é de 1,4 a 1,6, se colocar 1,0, como as velas de fiesta, vai perder faÃsca para o GNV, recomendo e uso a BPR5EFS 13, pois possui abertura original de 13, na minha blazer funciona muito bem, com cabos NKG originais, nao tem BackFire e nem as famosas pipocas no escapamento, mas a troca deve ser no máximo aos 20.000 km rodados.
 
abraço... _________________ Rodrigo...
 
Blazer DLX EXECUTIVE 4.3 V6 98 | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | Fernando Alvaro | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jan 29, 2009 11:15 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  
 
 
 Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007 Mensagens: 264 Localização: São Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				Olá Pessoal, 
 
 
No inÃcio do ano tive que trocar as "velhas" da barca. Quando as tirei, percebi que já estava no talo (com certo exagero, diria que a faisca estava sendo gerada pela porcelana rsrsrsr).
 
Pesquisei diversas marcas e optei pela original americana. A vela é AC DELCO, e o número da peça é 41-932
 
 
O preço foi um pouco elevado (R$135,00 aprox. pelas 6 velas), mas valeu a pena. A Delco diz que a vela dura 100.000 milhas, e o rendimento da barca foi outro. A diferença é gritante.
 
Troquei os cabos de vela, e optei pelo NGK original. O importado custava muito muito muito mais caro, e não tive coragem $$$$.
 
Abaixo, as fotos das gringas.
 
Abraços,
 
 
Fernando | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | 
		    
		   | 
		 
	   
	 | 
   
 
  
	     | 
	Todos os horários são GMT - 3 Horas | 
	Página 2 de 2 Ir à página  Anterior  1, 2 | 
   
 
 
 
  
  	
	  
		
		  
 
  | 
		  Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
  | 
  		 
	   
	 | 
   
 
  	 | 
	 |