Autor |
Mensagem
|
luizccoutinho |
Enviada: Sex Mar 06, 2009 12:08 pm Assunto: Fumaça no Escapamento. |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Localização: São Paulo
|
Bom dia a todos!!!
Tenho uma Blazer V6 96/97 e nesta semana percebi uma fumaça branca saindo pelo escapamento pela manhã quando ligo o carro,mas depois para.O combistivel dela é gasolina e GNV e na maior parte do tempo eu uso no GNV.Alguem pode me dar alguma dica do que pode ser isso. |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sex Mar 06, 2009 12:22 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
isso acontece desde que carro é carro.... mas talves a gasolina esteja batizada se permanecer por muito tempo assim.... _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
luizccoutinho |
Enviada: Sex Mar 06, 2009 12:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Localização: São Paulo
|
irei trocar de posto para ver se melhora...
obrigado pela atenção.
Att;
Luiz Carlos |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Sex Mar 06, 2009 3:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Isso é praxe nos motores 4.3 V6. A junta do coletor de admissão estraga e passa a noite passando água dos dutos de arrefecimento para a admissão. Na primeira partida do dia, sai muito vapor pelo escape.
Para mais detalhes procure no google por "intake manifold gasket failure" ou "blown intake manifold gasket". _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
|