Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35  Próximo
 Rasch está fazendo um biturbo!!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Dom Mar 01, 2009 8:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá Mauricio,

Nos motores MWM X-10 das F-1000 que a Rasch tem preparado, qual bico injetor é utilizado?? O original é substituido por outro com mais vazão???

Faço essa pergunta pois notei que o bico original parece não ter muita vazão, aumentei um pouquinho o débito da F-1000 (de um colega) e o motor começou a ficar acelerado (demorava p/ rotação abaixar até marcha lenta).

Quais as possibilidades de preparação p/ este motor e o que mais vc faz nele além da adição do intercooler???
A picape em questão é uma F-1000 ano 98.

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Dom Mar 01, 2009 8:16 pm    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 8:17 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Dom Mar 01, 2009 8:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá Daniel,

Na página 04 deste tópico tem fotos de uma F-1000 MWM X-10 biturbo, sendo os dois turbos com WG.

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Dom Mar 01, 2009 8:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Pspassos

Ainda não foi ao Dyno , mas está riscando 180 cvs.


Luvison

Temos injetores próprios para o X-10 que deixam o turbo original "enforcado".
Além do intercooler (que é obrigatório) uso também juntas de aço no cabeçote.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Marcus Sanches
MensagemEnviada: Seg Mar 02, 2009 11:10 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 1 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 13
Localização: Carlópolis PR

Coisa linda esse Land Rover!!! Parabéns Maurício!!!

Então dá pra fazer isso na F-1000 HSD também!!!

Eu tava pensando ao ver esse intercooler do Land Rover: os motores da D-20 e da F-1000 possuem o coletor de admissão e escape do mesmo lado...e eu estive observando o intercooler do Mercedes 1620 que possui a entrada e a saída de ar do mesmo lado...só que os tubos saem por cima...

Seria possível instalar o intercooler do Mercedes 1620, deitado de lado, pra essas duas caminhoetes?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Ter Mar 03, 2009 3:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Marcus Sanches

F-1000 HSD turbo composto ? , sem novidades ,aliás eu iria mais além e converteria o motor 2.5 para 2.8.

Na questão do intercooler do 1620 , possível é , mas estéticamente não me agrada.

Abs

Mauricio Rasch
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Marcus Sanches
MensagemEnviada: Qui Mar 05, 2009 2:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 1 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 13
Localização: Carlópolis PR

2.5 pra 2.8?

Como seria feita essa conversão? Seria usado peças do MWM Power Stroke 2.8?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qui Mar 05, 2009 9:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Marcus

É o mesmo conjunto utilizado na Ranger.

Abs
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Diego Dalmolin
MensagemEnviada: Sáb Mar 07, 2009 4:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007
Mensagens: 146
Localização: concordia SC

Alguem ae conhece o final do escapamento do volvo FH/NH 12 ??
a saida mesmo eh junto com um tipo de surdina ...

eu quero fazer o escape da F250 com cano da bitola dessa surdina , e deixo ela no fim , quando quero a camionete silenciosa coloco ela , se tiro ae fica diretao Cool ....

como colocar e tirar eu me viro , mas alguem sabe como eh por dentro essa surdina ??? nao tem galerias neh ??


flo

_________________
F250 XLT MWM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Mar 07, 2009 9:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Hj estive na Rasch, andei em um land 2,5 HSD bi turbo, quem disse q aquilo é um land???

Um jipe sem nenhuma aerodinamica.

é um foguete.

Então para quem tem um S-10 ou Ranger com esta motorização.......

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Dom Mar 08, 2009 9:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Diego Dalmolin escreveu:
Alguem ae conhece o final do escapamento do volvo FH/NH 12 ??
a saida mesmo eh junto com um tipo de surdina ...

eu quero fazer o escape da F250 com cano da bitola dessa surdina , e deixo ela no fim , quando quero a camionete silenciosa coloco ela , se tiro ae fica diretao Cool ....

como colocar e tirar eu me viro , mas alguem sabe como eh por dentro essa surdina ??? nao tem galerias neh ??


flo



Oi Diego,

Besteira, deixa o diretão com tubo de 4 polegadas.
Ela fica silenciosa, ainda mais com duas turbinas....

Veja esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=KtBI2VSGqkM&feature=related

Bela música! Laughing Laughing

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mar 08, 2009 9:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

OLá

O Rasch desenvolveu silenciosos de boa eficiencia reduz ruido e não restringe o gas de escape.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Diego Dalmolin
MensagemEnviada: Dom Mar 08, 2009 9:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007
Mensagens: 146
Localização: concordia SC

eu vi com os american la como fazer um tipo...

tipo se o cano eh de 3.5" , no fim em uns 20 cm vc fura todo ele , e por fora tipo "encapa" o de 3.5" com um de 5" .....

fica diretao e sem aquele estralado ....

putz num sei o qe fazer

se fizer esse qe falei agora e ficar muito alto to morto , a gente sai cedo de casa Very Happy

silenciador fixo tbm nao vai da , nao vo guenta sem ouvi o ronco...

_________________
F250 XLT MWM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Sanches
MensagemEnviada: Dom Mar 08, 2009 10:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 1 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 13
Localização: Carlópolis PR

O que faria pra um HSD 2.5 se tornar um 2.8?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Miranda
MensagemEnviada: Qui Mar 12, 2009 6:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Jataí GO

Marcus Sanches escreveu:
O que faria pra um HSD 2.5 se tornar um 2.8?


troca de virabrequim e pistoes.. se nao me engano é isso. Tu troca o do 2.5, pelo 2.8 da ranger.

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 33 de 35
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB