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Emílio Fumiaki Aizawa |
Enviada: Sex Mai 01, 2009 12:17 am Assunto: Valvula de prioridade (valvula que espirra) |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009 Mensagens: 8 Localização: São Miguel do Oeste SC
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Boa noite, sou novo por aqui, eu tenho uma D20 Brasinca Andaluz com motor mwm sprint 6cc, e assisti um video no You tube de uma f1000 com o mesmo motor que espirrava, será que funcina mesmo? Obrigado pela atençao. Abraços |
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Daniel Martinelli |
Enviada: Sex Mai 01, 2009 12:55 am Assunto: Mensagem editada. |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Emílio Fumiaki Aizawa |
Enviada: Sex Mai 01, 2009 1:03 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009 Mensagens: 8 Localização: São Miguel do Oeste SC
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Olá Daniel, só para tirar uma dúvida, como vou instalar aquela mangueirinha que vai no vácuo nos carros, porque no motor não existe vácuo? E gostaria de instalar só para fazer barulho mesmo, hehehehehehe. Obrigado pola resposta. |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Mai 01, 2009 5:38 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Nos carros com motor G/A existe a valvula pois existe a borboleta que fecha a admissão, nos motores diesel não tem, a admissão é constante.
Se que fazer barulhos, existe um eletronico "Turbo Virtual" que faz o barulho pelo alto falante. como se fosse buzina.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Daniel Martinelli |
Enviada: Sex Mai 01, 2009 12:59 pm Assunto: Mensagem editada. |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Emílio Fumiaki Aizawa |
Enviada: Sex Mai 01, 2009 5:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009 Mensagens: 8 Localização: São Miguel do Oeste SC
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É Daniel,nos carros turbinados a valvula recebe uma mangueirinha que vem do váculo (no caso na mangueira que vai para o hidrovácuo), quando vc para de acelerar ele aciona a valvula para liberar o excesso de ar da turbina, é +- assim...... |
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Daniel Martinelli |
Enviada: Sex Mai 01, 2009 10:34 pm Assunto: Mensagem editada. |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mai 02, 2009 7:15 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
É a mesma coisa, não exiset borboleta não existe vácuo no coletor de admissão. _________________ Kiko (in-memorian)
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Emílio Fumiaki Aizawa |
Enviada: Sáb Mai 02, 2009 8:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009 Mensagens: 8 Localização: São Miguel do Oeste SC
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O Kiko tem razão, nos motores diesel os vacuos são produzidos através dos exaustores, no meu caso o motor era de uma F250, e o sistema de freio a vácuo foi substituido por hidráulico. Mas tudo bem, descobri que é possÃvel, mas vai uma parafernária de equipamentos que vai encarecer muito, estou desistindo da idéia, mas foi um prazer trocar idéias com vcs, abraços a todos! |
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Daniel Martinelli |
Enviada: Sáb Mai 02, 2009 9:43 pm Assunto: Mensagem editada. |
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Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
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Cezar Sato |
Enviada: Dom Mai 24, 2009 9:42 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
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Meu mecanico tem no Jeep diesel dele um esquema de interruptor tipo luz de freio, porém instalado no acelerador. Quando tira pressão do acelerador manda corrente para um solenóide que libera o ar do coletor para a válvula blow off. Espirra na moleza. _________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mai 24, 2009 11:23 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Mas de qual quer forma não tem função nenhuma, ou ao contrario, pode reduzir o efeito freio motor, q motor diesel já não tem muito.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Emílio Fumiaki Aizawa |
Enviada: Dom Mai 24, 2009 2:33 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009 Mensagens: 8 Localização: São Miguel do Oeste SC
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Olá Cesar, que dica legal, vou tentar fazer este esquema, obrigado pela sugestão. Abraçossssssssssssssss!!!!!!!!!!! |
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Emílio Fumiaki Aizawa |
Enviada: Sáb Jun 06, 2009 9:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009 Mensagens: 8 Localização: São Miguel do Oeste SC
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Olá Cezar o esquema deu certo, muito obrigado pela sugestão, quem quizer umas dicas, estou a disposição. Abraçossssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!! |
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Loiro |
Enviada: Sáb Jun 06, 2009 9:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Junho de 2009 Mensagens: 3 Localização: Rio Grande
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Pode-se trocar o filtro de ar por um K&N, que no meu entender seria um filtro "esportivo" para carros diesel. Vale a pena relembrar que cada motor ultiliza um determinado filtro.
[]´s _________________ Filipe Moraes Barros. |
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