|
 |
|
LIMPEZA DE AR |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
GoUkI |
Enviada: Seg Jan 17, 2005 5:36 pm Assunto: LIMPEZA DE AR |
|
|
|
dae galera, tenho uma blazer 99/2000 com 95kmrodados mas nunca fiz limpeza de ar, minha irma usa direto e quando tá muito quente ele nao esfria nada, será q uma limpeza melhoraria???, qt custa uma limpeza de ar em média? |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Jan 17, 2005 5:41 pm Assunto: Re: LIMPEZA DE AR |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
GoUkI escreveu: |
dae galera, tenho uma blazer 99/2000 com 95kmrodados mas nunca fiz limpeza de ar, minha irma usa direto e quando tá muito quente ele nao esfria nada, será q uma limpeza melhoraria???, qt custa uma limpeza de ar em média? |
Na veraneio do meu pai tava com vazamento na tubulaçao do gas, e de tempos em tempos ela parava de esfriar, só recarregar e ficava normal _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jan 18, 2005 4:43 am Assunto: Ar Condicionado |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
O problema de não esfriar, na maioria das vezes é falta de gás no sistema, só que neste caso a embreagem do compressor não aciona, ou seja a polia gira mas o cubo (eixo) do compressor não.
Se isto ocorre, tem que ser feita a recarga de gás, custa em torno de R$ 100,00.
A limpeza do sistema consiste em troca de filtro (quando tem) e limpeza quÃmica do evaporador. _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
andresouzabr |
Enviada: Dom Fev 27, 2005 7:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 9 Localização: Rio de Janeiro
|
o Compressor tb pode estas sujo, muito oleo. tira ele e limpa com uma solução de Alcool! Pede pra um mecanico fazer isso. De qualquer forma, o gas devera ser recolocado!
abraços _________________ Entendo bem de S10! |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|