|
 |
|
A-10 ano 81. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
maggioniguapo |
Enviada: Qui Mai 21, 2009 1:14 pm Assunto: A-10 ano 81. |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Mai de 2009 Mensagens: 8 Localização: Rua Tiradentes n 10
|
sAUDAÇÕES COLEGAS VENHO POR MEIO DESTE PEDIR-LHES INFORMAÇÕES SOBRE PASSAR A MINHA A-10 PARA GAS GLP, JA TENHO A SAPATA FALTA O RODOGAS. |
|
|
 |
NeemiasCruz |
Enviada: Qui Mai 28, 2009 8:08 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Vocêr quer dizer GNV ? Ou é GLP mesmo, com gás de cozinha ?
Estou vendendo meu KIT GNV, de 16 m3, tudo 100%. Vou vender, pois está ocupando muito minha mala, e acaba me atrapalhando para carga e descarga. É uma A-20 fechada, com o KIT instalado próximo à tampa da mala.
O Kit completo, com canos e tudo, pronto pra instalar no seu carro, vendo por R$800. Um NOvo sai no mÃnimo por R$1800,00.
Estou no Rio de Janeiro - Olaria. |
|
|
 |
maggioniguapo |
Enviada: Seg Jun 15, 2009 8:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Mai de 2009 Mensagens: 8 Localização: Rua Tiradentes n 10
|
Saudações colega como aqui na nossa cidade isso e normal camionetes rodarem com GLP mesmo gas de cozinha. Abraços. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|