Autor |
Mensagem
|
Geovane Nogueira |
Enviada: Qui Mar 18, 2004 7:55 pm Assunto: Passeios na Região Sul (Agrupado) !! |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 48 Localização: Sapucaia do sul
|
E ai pessoal, gostaria de saber se tem alguma progamação de passeio ou encontro dos picapeiros do Rio Grande do Sul?? Fico me babando quando vejo os comentários de passeios no site.
abraços _________________ Nada como estar numa Pick-up, ver o mundo de cima, e achar as pedras e os buracos da estrada bem menores!
C14 1980 - Azul - GNV/Gasolina
A-20 88 Maxion S4T gab. Dupla (furtada) |
|
|
|
tecnica |
Enviada: Sex Mar 19, 2004 12:32 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Oi Geovane,
Como a maioria é de SP, só estamos organizando passeios por aqui.
Mas a minha sugestão é que vcs, membros, vão se organizando para realizar os passeios e encontros em suas regiões. O espaço aqui no fórum está aberto, precisando eu separo as seções de encontro por região, coloco a chamada no site principal, ajudo a divulgar o roteiro e mando o email de confirmação.
E claro, publico as fotos, videos etc.... o que for necessário para viabilizar a integração dos picapeiros.
E um dia, quem sabe, possamos fazer um encontro nacional, como os Camaradas do Niva fizeram em Cunha/2003 ???
Abraços, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
|
jarrao |
Enviada: Qui Mai 12, 2005 11:01 am Assunto: passeio no sul |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Mai de 2005 Mensagens: 40 Localização: Itajai-SC
|
Voltando ao assunto do passeio.
Que os interessados poderiam aproveitar o feriado da quinta 26/05 (feriadão) para fazer um passeio pelo interior de SC via serra do rio do rastro e os outros dias visitar a fenajeep em Brusque-SC.
Este trajeto passa em Nova Trento terra da Santa Paulina, em São Joaquim (capital da neve e da maçã) pelo interior e volta pelo litoral via Fpolis. |
|
|
|
Marcus |
Enviada: Qui Mai 12, 2005 4:02 pm Assunto: Opa.... |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Boa idéia...
Só que p/ mim fica muito encima p/ pode da uma resposta... pois alem de ficar meio longe, não teria compania para ir junto comigo até SC....
Meu pai não gostaria que eu fosse sozinho... =/
Pena...
Abraços,
Marcus _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Qui Mai 12, 2005 4:43 pm Assunto: Olá |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Marcus e Jarrão (esse é seu nome?? ) Já existe um topico tratando do assunto (Fenajeep) http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=695
Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
|
Marcus |
Enviada: Qui Mai 12, 2005 7:44 pm Assunto: Opa... |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Entaum... é que ele num falo só sobre o Fenajeep, falo de passear no interior de SC...
=D
E aproveito e tb falo do fenajeep... (num tenho muito interesse...) =/
Eh isso ae... =D
(Valew pelo CD!!!)
Marcus _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Qui Mai 12, 2005 10:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Marcus !
Faz uma forcinha para que esse passeio aconteça, mesmo não interessando a Fenajeep pois uma reunião assim com uma galera que curte as mesmas coisas faz tudo ser melhor, é uma tremenda descontração. Falo isso porque nunca tinha participado de um passeio assim e estive no 10º passeio do site aqui em sampa e foi muito bom, conhecer parte da galera (pena que não foram todos) do site foi demais e percebi que pessoalmente são ainda melhores.
O feriadão é uma data bem propicia para isso, garanto que se você levar o seu velho ele vai curtir muito e vai até agitar um próximo encontro pois isso aconteceu com meu filho que não curtia isso até participar na primeira vez, agora ele enche o saco querendo saber do próximo.
abraço
adalberto |
|
|
|
jarrao |
Enviada: Sex Mai 13, 2005 10:12 am Assunto: passeio |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Mai de 2005 Mensagens: 40 Localização: Itajai-SC
|
Pois eh galera, quem tiver a fim de uma olhada no site www.tvturismo.terra.com.br/video/pop_serra_do_rio_do_rastro_video.htm (separado por hifem)talvez direto n da p/ acessar tem q sair) e assista o filme do trajeto muito massa!
e para finanizar, vejam o mapa interarivo no www.detran.sc.gov.br e façam a rota Brusque/Major Gercino/Sao Joaquim e apos Sao Joaquim/tubarao/Itajai.
Estou a fim de puxar a fila por aqui.
Quem quiser me ligar ai vai o fone
47-99624992
Saudações
|
|
|
|
jarrao |
Enviada: Seg Mai 16, 2005 11:28 pm Assunto: |
|
|
|
Eh, pelo jeito ninguem tá a fim...
Até agora ninguem comentou nada.
Fui! |
|
|
|
Marcus |
Enviada: Ter Mai 17, 2005 8:55 am Assunto: Então... |
|
|
|
Então Jarrão....
Eu ainda não tive tempo de conferir a viagem, muito menos de conversar com meu pai p/ ele solta um alvara de liberação p/ mim.... ehehhehe...
Mas eu já passei em muitas cidade ae em SC, e acho que deve ser muito massa as trilhas, pois tem bastante montanhas e tals.....
O duro que só tem nós 2 até agora né.... ninguem mais se pronuncio... e olha que tem bastante gente da região sul cadastrada...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
|
Penacho |
Enviada: Qui Jun 25, 2009 11:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008 Mensagens: 24 Localização: Curitiba
|
É moçada!
Eu tbm gostaria de participar de um encontro desses.
Abraços! _________________ Fé em Deus e pé na tábua! |
|
|
|
marcelo soares |
Enviada: Seg Jul 06, 2009 5:00 pm Assunto: Encontro e Passeios - Sul |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009 Mensagens: 20 Localização: Porto Alegre
|
Quem se candidata a organizar, pois pelo visto já tetmos um grupo para concretizar este feito, caso alguém queira organizar pode contar com minha presença _________________ Blazer 4.3 V6, 99, Executive, 4x4, Automática, GNV |
|
|
|
Marcus |
Enviada: Qua Jul 15, 2009 5:12 pm Assunto: |
|
|
|
Olá Marcelo,
então, ja tentei algum tempo atrás, mas uns respoderam, depois sumiram, não deram mais opinião...
Dae por final das contas, eu acabei participando de um encontro em Atibaia...
Eu vejo como problema, a distancia entre o pessoal da região sul, a região sudeste, os participantes moram mais perto... ja no nosso caso, xega tranquilamente na casa dos 1000km...
Mas não é impossivel tb...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
|
marcelo soares |
Enviada: Qua Jul 15, 2009 7:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009 Mensagens: 20 Localização: Porto Alegre
|
Fala Marcus
Bom, vejo que o mais adequado para os participantes do fórum da região Sul, chegarmos num meio termo justo, quem sabe Santa Catarina, acredito que ao menos os participantes daquela região se farão presente
Atenciosamente,
Marcelo Soares _________________ Blazer 4.3 V6, 99, Executive, 4x4, Automática, GNV |
|
|
|
|