Autor |
Mensagem
|
drperes |
Enviada: Qua Nov 19, 2008 1:14 pm Assunto: Assistência Técnica |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações.
Alguém sabe de alguma assistência técnica Motorola (talkabout) em São Paulo?
Um dos meus aparelhos esta com problemas.
um abraço
marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Nov 20, 2008 5:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Marcelo
Mas o conserto hj, na maioria das vezes custa caro e não compensa, veja caso de celulares, nunca vi nenhum q foi consertado e ficou bom.
Os ceulares, qd pifar é mais facil pedir um novo (gratis) na operadora.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Qui Nov 20, 2008 11:21 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Nov 20, 2008 9:08 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Vish, realmente é um problema a manutenção de radior amador, principalmente aki...
Tem 1 kra autorizado na cidade, o desgranhento é bom, sabe muito bem oq faz, mas é chato... ta loko.. enrrolado... na verdade ele é meio metido, pois só tem ele...
Mas por sorte, o kra é muito bom noq faz... ehehehhe
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Nov 23, 2008 2:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Se estiver fora da garantia, recomendo procurar empresas que mexem com comunicação(HT, VHF, UHF) e que de preferência realize serviços para empresas que utilizam este tipo de comunicação, como as de escolta.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Seg Nov 24, 2008 5:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Obrigado a todos pelo interesse.
Acho que é coisa fácil, parece que é o autofalante, pois ele recebe normal, mas o som sai meio engasgado (parecendo o Pato Donald), e quando transmito o outro aparelho recebe normal.
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
sherman |
Enviada: Seg Set 07, 2009 5:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2009 Mensagens: 0 Localização: São Paulo
|
DRperes.....
sou novo aki no forum, mas acho que posso ajudar...
trabalhei 2 anos em empresa de radiocomunicação.
e posso te ser bem realista, compra outro talkabout, se bem que nao indico esse equipamento por e fragil, e ultiliza frequencia aberta ou seja muita interferencia, e com certeza vc deixar ele em alguma assist. tecnica vai ficar jogado no laboratorio, e quando vc perguntar pra eles vao ser bem careiros, oq nao vale o preço, ou dizerem que nao tem peça....
abraço
Sherman |
|
|
 |
|