Autor |
Mensagem
|
ANGELO LIMA |
Enviada: Ter Set 29, 2009 5:24 pm Assunto: MAXION 2.5 BOMBA DE AGUA.QUANDO TROCAR PREVENTIVAMENTE |
|
|

|
SEI QUE BOMBA DE AGUA PIFA E PODE E DEIXAR NA MÃO BONITO.,PRETENDO FAZER VIAGEM LONGA. CARRETA COM 10 ANOS 80.000KM.
LIQUIDO DE ARREFECIMENTO TROCADO REGULARMENTE E LIMPO.
VALE A PENA TROCAR A BOMBA PREVENTIVAMETE.,PERGUNTO AOS MEUS CAROS COLEGAS DESTE UTILISSIMO FORUM.
O CASO DE TROCA QUAL A MELHOR MARCA-GM S10-4X4-99-CS-MAXION 2.5.
DESDE JA AGRADEÇO QUALQUER DICA |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Ter Set 29, 2009 5:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Olá,eu troquei da Ranger agora,não por kilometragem,mas por um barulho interno,ela gritava quando o giro subia,comprei Internacional,original dos motores Maxxion hsd,2.5 e 2.8.
abs
Miguel |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Out 04, 2009 7:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Eu apenas levaria uma como reserva para o caso de precisar e se não precisar ficaria guardada para futura necessidade _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Out 04, 2009 8:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Acho q sumiram alguns post colocados aqui.
Eu fiz comentarios.
Eu tinha dito que a original pode durar mais 10 anos sem problema, e poderia estar sendo tracado por outro q duraria apenas 5 anos.
De qualquer forma a peça que vai para linha de montagem sempre tem a qualidade melhor, as peças de reposição mesmo que originais já não são de tão boa qualidade, principalmente depois de motor sair da linha a quase 10 anos.
Tb disse se vai viajar longe, local onde encontrar peças de reposição é dificil deve levar como peças de repocição
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|