Autor |
Mensagem
|
leco22 |
Enviada: Seg Nov 24, 2008 1:05 pm Assunto: Adaptar som 2DIN na Blazer? |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2008 Mensagens: 43 Localização: Rio de Janeiro
|
Alguém já tentou adaptar som 2 DIN na Blazer/S10? Com a profusão de novas opções de DVD`s, GPS, etc... pensei em tirar o relógio e tentar adaptar. _________________ Motorzinho é coisa de dentista... |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qua Nov 26, 2008 10:44 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Oi Leco,
Tem que trocar a moldura.
Na realidade o som padrão DIN é uma adaptação da fábrica brasileira. Aà colocaram um relógio e um porta objetos embaixo. Veja fotos das S-10 / SS10 / Jimmy americanas no e-bay. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
leco22 |
Enviada: Qui Nov 27, 2008 11:14 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2008 Mensagens: 43 Localização: Rio de Janeiro
|
Valeu pela dica, dei uma olhada no ebay e na verdade os cd`s originais parecem ser 1,5 DIN apenas, e ainda tem um espaço embaixo.
A melhor alternativa é comprar uma moldura no tamanho original e cortar.
Valeu!
 _________________ Motorzinho é coisa de dentista... |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Nov 27, 2008 11:38 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
No próprio Ebay tem molduras para diversas aplicações.
Mas no Brasil, não sei onde encontrar. _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
leco22 |
Enviada: Qui Dez 18, 2008 11:23 am Assunto: |
|
|
|
Bom, só para informar a galera, consegui adaptar o som 2DIN na Blazer. Eu estava errado, a foto que eu postei é de um som 2DIN mesmo, aquele espaço em baixo também sobrou na minha.
Depois vou portar as fotos. _________________ Motorzinho é coisa de dentista... |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Dez 18, 2008 12:45 pm Assunto: |
|
|

|
Você comprou a moldura nova ou adaptou?
Onde você conseguiu? _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
leco22 |
Enviada: Qui Dez 18, 2008 12:54 pm Assunto: |
|
|
|
Comprei uma moldura original mesmo, para não cortar a do carro, e adaptei.
Igor, foi vc que postou uma vez os links de duas lojas nos EUA que tem peças de Blazer? _________________ Motorzinho é coisa de dentista... |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Dez 18, 2008 3:00 pm Assunto: |
|
|

|
Deve ter sido o Fred, mas aà vai o que eu conheço.
Summit:
www.summitracing.com
No Ebay também tem muita coisa, mas tem que tomar os mesmos cuidados que no Mercado Livre, pois tem lojas, particulares, honestos ou não.
www.ebaymotors.com _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
[Fred] |
Enviada: Qui Set 17, 2009 10:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ
|
Ressuscitando o tópico...
Posta a foto da bagaça aà para podermos ter idéia da posição e etc... Eu vi um DVD xing ling com um precinho super atraente, mas é 2 din...
abs. _________________ Momento concurso público. O bicho não é grande, mas tá mordendo muito!
S10 DLX CE 2.2 EFI |
|
|
 |
EPOHL |
Enviada: Seg Out 05, 2009 11:36 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 26 de Mai de 2009 Mensagens: 17 Localização: Rio de Janeiro
|
tambem gostaria de botar um som 2din na silverado!!!
alguem tem alguma dica?!!?
abraços |
|
|
 |
|