|
 |
|
BOMBA D'ÃGUA D-20 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
César Oliveira |
Enviada: Sex Out 16, 2009 10:12 pm Assunto: BOMBA D'ÃGUA D-20 |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Hoje troquei a bomba dágua da D-20, pesquisei o preço e as marcas disponiveis.
Uma obs. pelo que já li no fórum a Acioly em SP tem peças da D-20, aqui no RJ quando pergunto por alguma peça parece que estou perguntando se tem peças para disco voador, pois nunca consegui comprar uma peça para a D-20 na acioly/RJ.
Voltando ao assunto principal, alguem ja usou produtos da UNIBOMBAS, o vendedor me disse que eram os antigos donos da UBRA que foi vendida para uma empresa dos EUA, bom foi a que coloquei, a peça em si me pareceu de boa qualidade, a usinagem, rolamentos INA, acabamento muito bom(a chaveta do eixo casou perfeitamente com a polia dupla que uso, e ainda veio com polia simples muito bem acabada, por fora foi aprovada agora por dentro? por isto gostaria de saber se aguém já usou algumproduto desta marca? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Out 16, 2009 10:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
A URBA é da Albalus Spicer.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|