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marcelo gomes |
Enviada: Dom Nov 08, 2009 12:55 pm Assunto: s10 faltou gasolina e após abastecimento não quer pegar??? |
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Registrado em: Domingo, 8 de Novembro de 2009 Mensagens: 1 Localização: aracaju
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olá alguém aà q possa me dar uma ajuda.....faltou gasolina em minha s10 ontem é uma 4.2 advantage 05/06 com gnv....e então dei essa mancada de faltar a gasolina........fui ao posto enchà 04 garrafas pet totalizando 08 litros...o carro não quer pegar o q deve ter acontecido.....
Valeu,,,,,,,,,,
marcelo |
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JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Dom Nov 08, 2009 1:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
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Bico injetor entupido!!!! se vc tiver muita sorte foi so o filtro de gasolina que entupiu! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
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MachadoSL |
Enviada: Dom Nov 08, 2009 1:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Pode ser pior, a bomba de gasolina ter queimado por falta de refrigeração, procure ver se consegue ouvir um zumbido caracteristico da bomba antes de virar o motor de arranque, se não ouvir foi ela mesmo.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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alexm |
Enviada: Dom Nov 08, 2009 2:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 554 Localização: Niterói - RJ
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Marcelo.
Se vc estava no GNV e sua instalação mantém a bomba ligada, concordo com o Machado : toda chance de ser a bomba. E é cara ...
Abs.
Alex
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GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) |
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JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Dom Nov 08, 2009 2:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
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Nao eh bom insisrtir em dar partida, pois vai acabar empurrando a sujeira para dentro da linha de combustivel ai f.............deu!!!!
Troque o filtro de combustivel antes de mais nada, certeza que vai estar imundo. Fora isso pode sim ser bomba de gasolina.
aquela velha dica, tanque deve ficar sempre ao menos no meio, evita condensacao, evaporacao, humidificacao, superaquecimento da bomba de combustivel alem de manter o filtro de combustivel absorvendo a sujeira de maneira controlada. _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
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leofs |
Enviada: Dom Nov 08, 2009 3:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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X2
Vc pode ter queimado a bomba, é possÃvel fazer ignição com o GNV? _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
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Igor_VDM |
Enviada: Seg Nov 09, 2009 5:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Mais provável ter queimado a bomba de combustÃvel, especialmente se o teu kit GNV a mantém ligada. Funcionou no seco, queimou.
Há uma grande chance de ser injetores entupidos também.
Eu começaria pela bomba. Teste a pressão. Grande parte das oficinas possuem manômetros. É fácil e rápido para medir a pressão.
Outra coisa. Ela tá funcionando no GNV? _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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BRGO |
Enviada: Seg Nov 09, 2009 8:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
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to com o Machado o mais provavel eh ter queimado a bomba!!
Aqui em casa sempre temos o zelo de abastecer os carros antes de entrar na reserva para que a bomba nao venha a ser danificada, e outra aumenta a durabilidade dela neh!
abç _________________ Bruno
Silverado D20 |
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