Autor |
Mensagem
|
George Verges Martines |
Enviada: Sáb Mar 14, 2009 10:00 pm Assunto: TAMPA TRASEIRA DA VERANEIO |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 2 Localização: Itatiba S.P.
|
Olá amigos. Tenho uma linda Veraneio 79 com motor Q20B e uso para viajar com toda aminha famÃlia. Porém tenho um problema. Quando estou na estrada, a tampa traseira dela abre. Tentei achar nova fechadura e é difÃcil ou o preço é exorbitante. Alguem saberia me dizer se há alguma adaptação a fazer que fique realmente bom. Abraços a todos. George. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mar 15, 2009 6:18 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
OLá
Na Veraneio C-14 a trava é onde, no centro ou nas laterais?
Mara lateral tem a fechadura da porta lateral da Kombi antiga que tem a maçaneta central e tem duas linguetas laterais (na verdade para cima e para baixo. Pode servir.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Mar 15, 2009 7:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
George, já passei por esse problema.
1- veja em um funileiro se a tampa trazeira está desalinhada, em caso positivo peça para ele alinhar
2- se depois disso o problema continuar passe em um chaveiro especializado em veiculos e peça para ele verificar a fechadura central e seu alinhamento.
Fiz isso e não tive mais problemas _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Pedcar |
Enviada: Sáb Nov 14, 2009 7:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Novembro de 2009 Mensagens: 34 Localização: SP
|
Estou com o mesmo problema.
A tampa está desalinhada, mas não encontro funileiro que alinhe.
Fui no chaveiro, o mesmo consertou, mas ela ainda abre quando anda e pelo que vi a fechadura está gasta. Mas está parecendo meio impossÃvel conseguir outra fechadura.
Eu coloco um cordão horrÃvel entre a fechadura e o parafuso da placa pra remediar. |
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Ter Nov 17, 2009 9:50 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Na minha, era a trava que estava gasta e mal regulada, se estiver muito gasta qq funileiro faz uma peça nova, mas tente colocar umas arruelas primeiro, e é bom dar uma verificada na mola da fechadura tb. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
|