|
 |
|
Quero colocar kit 4x4 na bonanza |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
joao de marco |
Enviada: Qua Ago 06, 2003 6:40 pm Assunto: Quero colocar kit 4x4 na bonanza |
|
|
Visitante
|
Estou querendo colocar um kit 4x4 na minha bonanza , aquele com feixe de molas ,ela ja esta com motor s4 +cambio quinta para traz, vcs conhecem alguem que ja colocou e possam me ajudar.  |
|
|
 |
Alex Hirokazu Minami |
Enviada: Qui Ago 14, 2003 3:00 pm Assunto: 4x4 na bonanza |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Julho de 2003 Mensagens: 269 Localização: Pirapora - Mg
|
Caro colega João de Marco, tem um amigo meu aqui de Paracatu fez a adaptação colocando a tração dianteira da C 20 4x4 numa veraneio e ficou uma blz, Deve ser verificado a relação do diferencial. |
|
|
 |
Otavio.filho |
Enviada: Sex Ago 22, 2003 9:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Mai de 2003 Mensagens: 39 Localização: Santo André/SP
|
Joao, bom dia!
Na edição da 4x4&Cia de nov/2002 teve uma reportagem de uma Bonanza modificada pelo proprietário para 4x4 e muito mais. Vale a pena dar uma olhada já que você está interessado no assunto. Se você quiser, aà vai o telefone do dono do veÃculo: (11)5072-3415 e (11)9993-1270 com Angelo Meliani (Meliani Mecânica e Restauração).
Na página inicial do site www.engesa.com.br tem uma foto da Bonanza do Angelo, e abaixo um link para uma reportagem, só que o link não está funcionando.
Boa sorte! _________________ Um abraço,
Otávio
SP/SP
http://br.groups.yahoo.com/group/clube_picapeiro_chevrolet |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|