DEVO PINTAR DE QUE MANEIRA? |
TODA DE UMA MESMA COR? |
|
69% |
[ 16 ] |
OU PARACHOQUES, VAOS DE RODAS, PARTES BAIXAS DAS PORTAS MAIS CLAROS? |
|
30% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 23 |
|
Autor |
Mensagem
|
MICHELIN |
Enviada: Dom Out 24, 2010 8:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 68 Localização: BOTUCATU/SP
|
Iniciamos a desmontagem dia 01 de outubro.... calculo mais umas 2 semanas para acabar...
Estamos trabalhando apenas a noite nela!
_________________ Marcelo Michelin - Tecnico em Automobilistica - Botucatu/SP |
|
Voltar ao Topo |
|
|
haroldobr |
Enviada: Dom Out 24, 2010 10:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 Mensagens: 22 Localização: Teixeira de Freitas - BA
|
Parabéns, tá muito linda. O trabalho tá perfeito.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
MICHELIN |
Enviada: Dom Out 24, 2010 11:25 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 68 Localização: BOTUCATU/SP
|
Obrigado! Alias... que caminhonete heim!!!
_________________ Marcelo Michelin - Tecnico em Automobilistica - Botucatu/SP |
|
Voltar ao Topo |
|
|
MachadoSL |
Enviada: Seg Out 25, 2010 12:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Muito bonita mesmo. Estou gostando do serviço.
Abraços,
Sergio
_________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
CHEVY POWER |
Enviada: Seg Out 25, 2010 3:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 216 Localização: São Paulo
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Seg Out 25, 2010 7:02 pm Assunto: Mensagem editada. |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Ter Mai 20, 2014 7:07 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Junior_BnU |
Enviada: Seg Out 25, 2010 7:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1724 Localização: Blumenau / Curitiba
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
haroldobr |
Enviada: Seg Out 25, 2010 8:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 Mensagens: 22 Localização: Teixeira de Freitas - BA
|
Que olho mesmo...
Boa pergunta, também tenho curiosidade, e o radiador do óleo também tem algum efeito? Sempre tive essa dúvida.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
MICHELIN |
Enviada: Seg Out 25, 2010 8:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 68 Localização: BOTUCATU/SP
|
Ela esta turbinada, e pelo oleo do motor passar pelo eixo da turbina para promover sua lubrificacao sobre um aquecimento que o sistema original do motor nao esta preparado. Esse aquecimento pode abaixar muito a viscosidade do oleo e assim nao lubrificar de maneira eficaz o motor. O cooler foi colocado para ajudar na ventilacao, pois o radiador fica atras do parachoque sem entrada direta de ar, ele 'e acionado junto com o eletroventilador do radiador, apenas para quando o veiculo estiver em transito lento. E esta com o olho bom mesmo em Daniel!!
_________________ Marcelo Michelin - Tecnico em Automobilistica - Botucatu/SP |
|
Voltar ao Topo |
|
|
MICHELIN |
Enviada: Seg Out 25, 2010 8:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 68 Localização: BOTUCATU/SP
|
Nao consegui acessar o site....
_________________ Marcelo Michelin - Tecnico em Automobilistica - Botucatu/SP |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Junior_BnU |
Enviada: Seg Out 25, 2010 9:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1724 Localização: Blumenau / Curitiba
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
MICHELIN |
Enviada: Dom Out 31, 2010 10:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 68 Localização: BOTUCATU/SP
|
Agora so falta os parachoques e acessorios!
Descrição: |
|
Tamanho: |
48.01 KB |
Visto: |
936 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
50.72 KB |
Visto: |
913 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
49.19 KB |
Visto: |
949 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
50.61 KB |
Visto: |
953 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
50.16 KB |
Visto: |
913 |
|
_________________ Marcelo Michelin - Tecnico em Automobilistica - Botucatu/SP |
|
Voltar ao Topo |
|
|
MICHELIN |
Enviada: Dom Out 31, 2010 10:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 68 Localização: BOTUCATU/SP
|
mais fotos...
Descrição: |
|
Tamanho: |
44.36 KB |
Visto: |
931 |
|
_________________ Marcelo Michelin - Tecnico em Automobilistica - Botucatu/SP |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Nov 01, 2010 5:53 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Este aplique na tampa traseira é da S-10 ou foi trabalhada em cima da chapa?
Na verdade o óleo do motor tem que manter se na temperatura ideal acima de 100º C, em motores turbo o óleo é fesfriado com água do radiador (torno de 85º C), para que os contaminantes se evaporem e que mantenha a sua qualidade.
O radiador de óleo faz oscilar a temperatura do óleo em carros de uso normal, por tanto aí ficam as duvidas de sua eficiencia.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
MICHELIN |
Enviada: Seg Nov 01, 2010 11:16 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 68 Localização: BOTUCATU/SP
|
O aplique é o mesmo da S10, porém prolongado.
Quanto ao radiador, concordo com voce, mas sem não tem como ficar... a pressão de óleo em algumas situacoes fica muito baixa e como se trata de adaptação, não conseguimos a perfeição e fazer um resfriamento de óleo junto ao sistema de arrefecimento também não é impossivel, mas ao meu ver é inviavel.
Abracos!
_________________ Marcelo Michelin - Tecnico em Automobilistica - Botucatu/SP |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|