Autor |
Mensagem
|
Otavio.filho |
Enviada: Qui Mai 12, 2005 2:36 pm Assunto: ... |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Mai de 2003 Mensagens: 39 Localização: Santo André/SP
|
Walter, veja se é mais ou menos isto o que vc quer fazer no brucutu:
Descrição: |
fonte: http://ruralwillys.com |
|
Tamanho: |
70.92 KB |
Visto: |
35914 |

|
Descrição: |
fonte: http://ruralwillys.com |
|
Tamanho: |
70.92 KB |
Visto: |
35914 |

|
Descrição: |
fonte: http://ruralwillys.com |
|
Tamanho: |
70.92 KB |
Visto: |
35914 |

|
_________________ Um abraço,
Otávio
SP/SP
http://br.groups.yahoo.com/group/clube_picapeiro_chevrolet |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Brucutu |
Enviada: Qui Mai 12, 2005 9:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003 Mensagens: 255 Localização: Vila Velha - ES
|
Oi Otávio!
Acertou na mosca!
Abraços;
Walter
_________________ Veraneio S4tPlus
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
S10 - Vortec 98 (RIP)
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mai 12, 2005 9:47 pm Assunto: Pergunta |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Walter
Este tipo de abertura de capô tem vantagens e desvantagens?
Pelo menos fica fácil para mexer no motor.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Mai 13, 2005 10:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Andreson Melo escreveu: |
Thales seria assim?
Gerson, você já percebeu que a maioria das viaturas públicas com mais de 10 anos de uso, e ainda em atividade são da GM
Abraços |
Isso mesmo andreson, mas sem aquele vidrinho feio no meio!!!
Grato,
Thales
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Mai 13, 2005 10:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Thales se possivel arruma umas fotos em alta resolução de alguma verana pra que eu faça um recorte via Photoshop
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Brucutu |
Enviada: Sex Mai 13, 2005 10:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003 Mensagens: 255 Localização: Vila Velha - ES
|
Oi Turma!
Respondendo a sua pergunta, Kiko, as principais desvantagens seriam a necessidade de se usar molas extras para ajudar a levantar o conjunto (que ficaria mais pesado) e a necessidade de se guardar o molde (grande por sinal) para possÃveis "eventualidades". Como vantagens eu poderia citar a facilidade de acesso ao conjunto do motor (desde que sejam implementados novos pontos de fixação para peças que hoje vão sobre o paralamas), facilidade de acesso a suspensão e freios, além de outras menos mensuráveis (putz, eu acho lindo o capo abrindo todo pra frente...).
O meu ainda está em fase de projeto (dos tais pontos de fixação dos "moradores do cofre do motor") mas eu já fiz parte do molde da parte externa.
Quanto aos "famosos de plástico" faltou mencionar o Camper da Envemo que ainda hoje é tido por muitos como um dos melhores veÃculo off-road a rodar por trilhas tupiniquins e o Bianco que nos seus bons tempos vinha "de fábrica" com motor de Alfa-Romeu. Quanto à quele com asas de gaivota e para-brisa quase horizontal era o Hofsteter (faltou o f).
Grande abraço;
Walter
_________________ Veraneio S4tPlus
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
S10 - Vortec 98 (RIP)
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
PauloRS |
Enviada: Sáb Mai 14, 2005 3:24 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Pessoal,
Vocês esqueceram do mais antigo (acho), que me lembro de ter conhecido: o Willys Interlagos (1963/1964).
Paulo
_________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mai 14, 2005 5:29 am Assunto: Carroceria de fibra |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Quando será que foi inventada modelagem em fibra de vidro?
Qual foi a primeira utilização em veÃculos (no Brasil e no mundo)?
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Mai 14, 2005 8:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá pessoal !
Eu já vi uma Veraneio igual a essa vermelha que o Andreson postou. O doido cortou o carro ao meio encurtando a carroçeria, acho que o chassis deveria ser de outro carro. Talvez tenha quem goste mas quando vi e imaginei alguem fazendo essa "cirurgia" na minha Vera deu até frio na espinha.
adalberto
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mai 15, 2005 12:50 am Assunto: Rangers |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal.
Estes carros surgiram imitando os Blazers americanos usados por Rangers (policiais Texanos), do tipo Bonanza e 4X4.
Lembro que o chassi era cortado e emendada, da mesma forma acontecia com a Brasinca Passo Fino.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Out 02, 2008 11:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Nossa.. ultimo post em 2005... nunca ia achar....
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|