Autor |
Mensagem
|
RoadRunner |
Enviada: Qua Ago 03, 2011 11:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
|
Olá
É que estes que fala ja são funcionais, agora vou instalar um casal extra
[]'s
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qua Ago 10, 2011 1:38 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Que lei sobre instalação de farois? Não conheço
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Ago 10, 2011 8:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Permitido acrescentar 2 pares de farois auxiliares, sendo 1 par de Longo Alcance e 1 par de Neblina
Ambos devem estar instalados na altura dos farois originais ou abaixo.
Os farois de Longo Alcance devem apagar junto com Farol Alto.
Cores das lentes/ Lampadas permitidos: Incolor.
Podemos observar que nada disto são respeitadas
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Ago 10, 2011 12:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Kiko,
Tem absoluta razão, eu mesmo não respeito, coloquei os faróis de longo alcance em cima do Santo-Atônio na minha S10 pois, se os colocasse no para-choque dianteiro eu não conseguiria abrir o capô. Até hoje, meu único problema é que tenho que retira-los ao fazer a vistoria e depois colocar de novo.
Abraços,
Sergio
_________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Ago 10, 2011 12:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Sérgio
O uso de capa não resolveria? Mesmo nas viagens, as Otoridades podem implicar...
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Ago 10, 2011 12:49 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Qua Ago 10, 2011 3:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Boas,
Depende muito do Policial quevc pegar, porque tem lei de Estado pra Estado no Parana prá frente são ais Rigidos qunantoa posição de farois,tem até altura do chão,os caras são de lascar,abraços
_________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Ago 10, 2011 6:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Kiko e Cosmo,
Pois é, depende do policial que se pega, pelo menos no DETRAN daqui do Rio nem a capa resolve, e depois do que o Cosme disse, quando eu descer para o sul, já vi que vou ter que tirar e não dirigir à noite pelas estradinhas do interior.
Abraços,
Sergio
|
|
|
 |
Junior_BnU |
Enviada: Qua Ago 10, 2011 10:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1724 Localização: Blumenau / Curitiba
|
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Qua Ago 10, 2011 11:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Boas,
Na estrada eles são mais rigorosos,apesar que eles estão pegando mais leve,quando me pararam por causa do farol de milha,veja bem estava no parachoque, eles estavam em 3, Um não sabia o que dizer,Um falou que era Original de fabrica naquele local,o que queria me multar fgalou que era proibido,fiquei um tempão parado para porra nenhuma,nem virão que farol de ré era um farol de milha,vai vendo, abraços
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Ago 11, 2011 5:44 pm Assunto: |
|
|

|
Pois é gente, o que falta aqui em nosso território é consenso e bom senso, parece que ninguém é devidamente insruído e ainda por cima fazem leis que não ajudam em nada.
Abraços,
Sergio
_________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
cicao-s |
Enviada: Seg Set 12, 2011 9:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Janeiro de 2011 Mensagens: 67 Localização: Rio Pardo RS
|
Lindas todas as caminhonetes!!!!!!!!!!!
Parabens a todos...
Vou colocar uma foto da nossa!!!!!!!!!!!
|
|
|
 |
cicao-s |
Enviada: Seg Set 12, 2011 9:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Janeiro de 2011 Mensagens: 67 Localização: Rio Pardo RS
|
aqui ela:
Descrição: |
|
Tamanho: |
96.08 KB |
Visto: |
2621 |

|
|
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Ter Set 13, 2011 12:04 am Assunto: |
|
|

|
Boas,
Cicao tudo bem,Parabéns pela viatura seja bem vindo, e Boa sorte,abraços
|
|
 |
magrão da topeka |
Enviada: Sex Nov 11, 2011 5:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 466 Localização: Guarulhos
|
Acho muito legal esta atitude do Hiroshi,pois apesar de antigo ele usa o carro como se deve ,ou seja ele roda pra qualquer lugar e situação,gosto muito de carro antigo e meus colegas também,mas são poucos os que realmente usam os carros pra viajar,trabalhar,etc..
Minha Sulam (saudades) ja foi de SP ao Espirito Santo,Rio de janeiro,ja foi em Minas Gerais,sem medo,o monza então,este ja foi ao Rio,Minas,Curitiba,Lages em SC(este o bichinho sofreu com o frio pois é a alcool) e FOz do Iguaçu,sem novidades,meu opala antes de comprá-lo ficou 10 anos parado,penei na mecanica até deixá-lo em ordem,ja encara pequenas viagens de 100,150 km numa boa,claro que cada um em seu rítmo,não tem prazer maior de usar seus carros,antigos ou não,em uma rodovia.
Infelizmente meu amigos nem pra Santos vão com o carro.
_________________ Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
Honda NX200 (a guerreira)
Opala 91 automatic - esse ja foi
Opala 72 totalmente original
A procura de uma outra Sulam |
|
|
 |
|