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 Durabilidade dos motores atuais « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sáb Jun 25, 2005 6:30 pm    Assunto: Durabilidade dos motores atuais Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

EDITADO

Notem que alguns motores Ford não aceitam retífica!. Como alguém pode comprar um carro desses e ficar refém das montadoras/concessionárias quando o motor fundir. Imaginem a bagatela que deve ser um motor desses novo. Certamente quando estes veículos ficarem mais velhos, vão para o ferro velho, já que o valor de um motor novo vai ultrapassar e muito o valor do carro.

Abraços,

Thales


Editado pela última vez por Thales Pimenta em Ter Dez 27, 2005 3:37 pm, num total de 2 vezes
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Andreson Melo
MensagemEnviada: Sáb Jun 25, 2005 6:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Um exemplo é a picapinha Courier, meu amigo que entrega sorvetes em uma sabe muito bem disso $$ Shocked Shocked Shocked
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adalberto
MensagemEnviada: Sáb Jun 25, 2005 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Por mais que os malditos empresários tentem ferrar o povo, a criatividade do brasileiro ainda vence. Não existe máquina no mundo que um brasileiro não consiga dar um "jeitinho", podem acreditar que esses motores que alegam não ter retifica serão retificados sim e até mais de uma vez.
Dizem os estudiosos que quando inventaram o cinto de castidade, um brasileiro inventou o abridor de latas.

adalberto
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Rcsala
MensagemEnviada: Sáb Jun 25, 2005 8:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2004
Mensagens: 21
Localização: Cariacica - ES

Não julguem mal a Ford, todos os motores já tem retíficas disponíveis e inclusive efetuadas com sucesso!!!
Desde a courier 1.4 16v(todo em aluminio) até os do escort!
Se quiserem eu arrumo relatos de retíficas feitas em pelo menos 3 escort zetec!
E lembrem-se que o motor "da hora" da ford é o zetec rocam, que além de durar 240.000 e aceitar 3 retíficas ainda tem corrente no lugar daquela mer&# de correia quebrante dentada!
Esse sim é um motor BRASILEIRO!

A sim, querem ver uma coisa cara:
O motor de um Classe A de um colega meu quebrou ao meio praticamente(calço hidráulico) por causa de uma biela quebrada e a conta da oficina foi de R$ 18.000,00, uma mixaria!!!
Imaginem esse motor da nova hilux quebrado num cantão desses do Brasil.....
Só mais meu perkinho!

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Marcus
MensagemEnviada: Dom Jun 26, 2005 11:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Sei la... a D-20 nossa ta com 267mil Km e tah puxando bem ainda... sem sinais de motor ruim... fumaça bunita... sem escesso.... quero ver até aonde chega... ehehhehehhe
Detalhe, nos tivemos uma D-20 92 S4, tava com 320mil Km quando meu primo abraço um eucalipto com ela e tava muito bom o motor ainda... bem longe duma retifica.... soh trocando oleo e filtros... (claro que também foi muito bem amaciada.... ehehehehe... dava 135Km/h na canela em linha reta... =D e uns 145Km/h morro abaixo....)

=)

Abraços,

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Marcus V. Laurani
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Arkov
MensagemEnviada: Seg Jun 27, 2005 7:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2004
Mensagens: 74

alguem aqui tem algum carro com o Vortec 4.3 v6 da S-10?
a minha tem um barulinho bem baixinho quando olho debaixo do carro.
uma duvida, no Vortec V6 tem que regular a folga dos acionadores das valvulas ou a regulagem é automatica ?
e se esse barulinho eh normal, tipo um tec tec bem baixinho, eh tao baixo que se tentar escutar por cima nao se percebe.
vlw!
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